Hoje chego aos 100km no meu "Caracol" feitos facilmente, tendo em conta que o meu carro é um UMM (10L/100km) a minha poupança anda na volta dos 15€ tendo em conta que não toquei no carro.
Quanto ao desempenho da viatura... (velocidades medidas com velocímetro de bicicleta devidamente calibrado)
Velocidade com a roda no ar (velocímetro de origem): 35km/h
Velocidade máxima em recta: 30km/h basta que a descida seja ligeira vai aos 35.
Velocidade média em subidas: 22km/h (só tive de pedalar umas duas vezes durante uns segundos, se se for a cima de 18km não vale a pena pedalar)
Velocidade máxima em descida (lol): 41km/h
Conforto: Baixo, a suspensão é dura e faz ruídos.
Tal como indicado aqui pelo pessoal do forum as baterias de chumbo quando estão carregadas há outro kick...
Apreciação geral: Tendo em conta a diferença de preço dos outros produtos semelhantes (paguei 535€) e sabendo a sua origem (China) não se pode pedir muito a relação preço/qualidade parece-me bastante boa.
NOTA: Já coloquei diversas dúvidas por e-mail à gingabike e as respostas foram rápidas e directas, estão de parabéns.
Vou abrir um tópico para o projecto "Kitar uma Nexon"
visitante2 Escreveu:Boas Muito bem
Podes indicar a percentagem de inclinação que subiste? 15% ?
Não te esqueças que baterias de chumbo querem é cargas não deixes descarregar muito .

Eu diria mais 10% pelas contas que fiz, mais que isso há que dar aos pedais.
Agora com velocímetro a serio lol
