Esse é um dos obstáculos aos VE. Parece que as "empresas" vendem e a seguir fecham, ou pura e simplesmente deixam de dar soluções válidas.tavares Escreveu: o pior é que a Evader fechou em Portugal.
Mas teria que ser soldada, uma à outra!? E qualquer soldadura feita entre as peças, irá empenar os materiais! Logo será melhor não arriscar!civic Escreveu:Isso não ficaria melhor se cortasses uma chapa que encha isso no interior do espaço do travão. Pelo que vejo, tens aí um centímetro de altura que pode levar um reforço, isso num torneiro era canja, digo eu.
Jorge Rocha Escreveu:Mas teria que ser soldada, uma à outra!? E qualquer soldadura feita entre as peças, irá empenar os materiais! Logo será melhor não arriscar!civic Escreveu:Isso não ficaria melhor se cortasses uma chapa que encha isso no interior do espaço do travão. Pelo que vejo, tens aí um centímetro de altura que pode levar um reforço, isso num torneiro era canja, digo eu.
Pois... não referi esse pormenor, porque não faço a minima ideia... felizmente a legalização da minha foi bem feita.civic Escreveu:Para a alteração irias gastar uma pipa de massa na legalização.