e claro. não a deixar levar outro temporal destes...

A minha ZEV, já a comprei sem uma das peças. Na Super-ZEV também tirei uma pois já estava habituado a passar o cabo por ali e continuo a ter sempre esse espaço disponível. Não deve ser aí o teu problema, pois para chegar água a essa zona, é porque já passou o banco, coisa que acho que não devia fazer...Mumia Escreveu:aquela peça que sai.. onde passa o cabo... tu tens.. ou tiras-te??Volt Escreveu:Nunca entrou água na minha. Em nenhuma das duas..
eu penso que foi do temporal abusado que foi (coitadinha) mas tb n foi mt água que entrou mas notei por causa do capacete...
uhmmm n digas isso... conheço bem o frio daí de cima... e de uma zona bem bem F$%$%ricardocruzs2 Escreveu:Acho engraçado quando vocês aí em baixo falam do frio...acreditem que a maioria de vocês não sabe o que é passar um inverno como aqui em cima![]()
Já agora Mumia, não queres emprestar-me o teu pára lamas dianteiro?
E desde quando é que precisas de um pára-lamas para arrancar?Mumia Escreveu:uhmmm n digas isso... conheço bem o frio daí de cima... e de uma zona bem bem F$%$%ricardocruzs2 Escreveu:Acho engraçado quando vocês aí em baixo falam do frio...acreditem que a maioria de vocês não sabe o que é passar um inverno como aqui em cima![]()
Já agora Mumia, não queres emprestar-me o teu pára lamas dianteiro?e acredita.. o frio daqui é bem pior... porquê? porque é humido... vai pra la do osso
o daí é seco... e olha que conheço muitos daí "de cima"
uhm... qd n a tiver a conduzir levas e dp trazes qd eu precisar de arrancar eheheh
desde que tu precisas tb...ricardocruzs2 Escreveu: E desde quando é que precisas de um pára-lamas para arrancar?
Então e já pensaste num cobre-pernas? ou não sentes muito frio nas pernas que justifique a sua compra?ricardocruzs2 Escreveu:Acho engraçado quando vocês aí em baixo falam do frio...acreditem que a maioria de vocês não sabe o que é passar um inverno como aqui em cima![]()
pensar pensar... ja pensei... apesar q agora th maior prioridade (dizia o mm o inverno passado) em comprar luvas de inverno.... nas pernas tenho frio... mas o €€ ta complicado...ogadiv Escreveu:Então e já pensaste num cobre-pernas? ou não sentes muito frio nas pernas que justifique a sua compra?
Ups...esqueci-me desse pormenor...Mumia Escreveu:desde que tu precisas tb...ricardocruzs2 Escreveu: E desde quando é que precisas de um pára-lamas para arrancar?![]()
![]()
Claro que já pensei, e devo até ter sido um dos primeiros a falar aqui no cobre pernas e e a necessidade em usar um em detrimento de andar todo equipado tipo "motard"ogadiv Escreveu:Então e já pensaste num cobre-pernas? ou não sentes muito frio nas pernas que justifique a sua compra?ricardocruzs2 Escreveu:Acho engraçado quando vocês aí em baixo falam do frio...acreditem que a maioria de vocês não sabe o que é passar um inverno como aqui em cima![]()
Foi quase looool acho que se pode aplicar o passar um elefante plo buraco duma agulha...pafi Escreveu:Ah valente! Não me digas que a tiraste ao colo dali?
Não há aí uma esquadra da PSP perto desse museu? Olha multa... estás a impedir o trânsito dos peões....