Hmm, não sei não, n me gusta mt muffs mas... pelo andar da carruagem ainda me 'converto' e compro uns...
Bom, continuando os casos 'estranhos' que estou a ter este mês:
Ao pegar na moto hj na garagem pra ir pro trabalho, dou à chave, ligo as luzes, acelero e ... nada. Ok, até aqui no problem, n é a 1ªx e n será a ultima, normalmente é da tensão alta do pack e acontece-me algumas vezes. Costumo deixar assim 1 minutito com as luzes ligadas, depois desligo-as, desligo a mota, torno a ligar a mota, acelero e td ok. Hj não foi bem assim, após algumas tentativas iguais à que acabei de descrever resolvi colocar a mota no descanso central, rodei e punho e... VOILÁ!! Bom, problema resolvido (pensava eu...). Segui viagem para o trabalho, cerca de 4km dps noto o ponteiro dos km's a subir e a mota a 'travar'... Encostei logo. Rodo o punho e nd!! Bom, pensei logo que ia ficar a pé!! Repeti o procedimento que tinha feito em casa e quando a meti no descanso central e acelerei ressuscitou!! Fui a medo para o trabalho quase sempre a 40km/h pela berma da AE. Ao vir para casa tudo normal como nos restantes dias.
Alguém sabe o que pode ter acontecido?!? Devo ficar preocupado ou pode ser o começo de algum problema?!?