Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
diogo6
Membro
Membro
Registado: domingo nov 25, 2012 10:58 pm

Apresentação

Mensagem por diogo6 »

Olá boa tarde a todos, sou novo membro desta comunidade, sou da Póvoa De Vrazim, vim do Brasil e estou cursando em Energias Renováveis, entrei neste site e vi a atenção que as pessoas tem umas com as outras no esclarecimento de duvidas, e gostaria de poder esclarecer algumas duvidas que me venha aparecendo, ainda não sei manusear o site, como aderir amigos, resspostas instantâneas,etc,,gostaria que alguem pudesse também me dar dicas sobre isto, muito obrigado a todos pela atenção.

pafi
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm

Re: Apresentação

Mensagem por pafi »

Bem vindo Diogo.
Pessoalmente, após o login costumo clicar em "Ver Tópicos ativos" (em cima, do lado esquerdo da página). Aparecem os tópicos que foram comentados mais recentemente, apesar de todos misturados. Mas deste modo tem-se uma leitura mais abrangente dos vários temas do fórum. Pelo motivo de ter uma scooter elétrica participo mais nos tópicos dirigidos aos VE's, mas claro que gosto de ler sobre as microproduções, os painéis, etc...
Se puderes, que tal apareceres no encontro de VE's, no próximo dia 8 de dezembro em Vila do Conde, para veres as máquinas ao vivo e a cores? Fica o desafio lançado ;).

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.

Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Autor do tópico
diogo6
Membro
Membro
Registado: domingo nov 25, 2012 10:58 pm

Mensagem por diogo6 »

pafi Escreveu:Bem vindo Diogo.
Pessoalmente, após o login costumo clicar em "Ver Tópicos ativos" (em cima, do lado esquerdo da página). Aparecem os tópicos que foram comentados mais recentemente, apesar de todos misturados. Mas deste modo tem-se uma leitura mais abrangente dos vários temas do fórum. Pelo motivo de ter uma scooter elétrica participo mais nos tópicos dirigidos aos VE's, mas claro que gosto de ler sobre as microproduções, os painéis, etc...
Se puderes, que tal apareceres no encontro de VE's, no próximo dia 8 de dezembro em Vila do Conde, para veres as máquinas ao vivo e a cores? Fica o desafio lançado ;).
Muito obrigado pelo toque amigo, farei o possível para estar na no dia 8, irei me informar melhor do local e horarrio, obrigado

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Bem-vindo. :-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Apresentações”