Em Agosto de 2009 decidi comprar uma scooter eléctrica, como naquele tempo a maior parte do forum tinha uma bereco eu decidi comprar uma bereco.
Na altura, devido a falta de conhecimento e a falta de aviso do vendedor decidi comprar uma bereco 2.5Kw a chumbo.. Não podia ter escolhido pior... Além da falta de potencia nas subidas, so podia andar 3/4 meses nela devido a perda de autonomia em tempo mais frio e ao fim de 3000km já estava a precisar de trocar...
Neste momento já deve ter chegado aos 9000km e já levou uma troca de baterias, além disso, o controlador já avariou uma vez, já tive um acidente devido ao piso escorregadio + pneu chinoca, cabo do conta-km partido, sensor do descanso partido sem contar que já estava a precisar de mais um pack de baterias..
Por isso decidi recorrer a ajuda do JR, o qual, demonstrou disponibilidade imediata para me ajudar.
Neste momento encontra-se em casa do Jorge e a minha bereco vai ser vitima de upgrade.. em principio ficará com 3200W e 60ah o que dará uma autonomia para 100km +-.. a velocidade de ponta também irá subir de 43km/h para 55km/h..
Felizmente será a próxima xinoca convertida em Tuga e ainda por cima by JRocha por isso estou com esperança de aumentar os meus Km anuais a electrões e de recuperar a minha felicidade em andar de VE.