Nissan planeia lançar 15 híbridos até 2016.

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
Esteves
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am

Nissan planeia lançar 15 híbridos até 2016.

Mensagem por Esteves »

Os planos da Nissan até 2016 incluem o lançamento de 15 novos modelos híbridos.

Imagem

A Nissan confirmou oficialmente que pretende lançar 15 novos modelos híbridos nos próximos quatro anos, querendo assumir uma presença mais forte neste segmento à escala global . Até ao momento, o construtor nipónico não especificou quais os modelos que serão lançados até 2016, mas é esperado que diversos modelos da Nissan e da Infiniti já em comercialização ganhem variantes híbridas.

No que diz respeito à Nissan, a escolha poderá recair sobre o Altima, o Sentra e o Almera, além de alguns modelos exclusivos do mercado japonês, devendo alguns dos futuros híbridos contar com um sistema híbrido formado por um motor sobrealimentado 2.5 de quatro cilindros, um motor eléctrico e uma bateria de iões de lítio. Entre os Infiniti, esperam-se versões híbridas de modelos como o JX, concebidas especialmente para o mercado norte-americano, para concorrer com os Lexus.

O chefe de operações da Nissan, Toshiyuki Shiga, afirmou: “Graças a uma tecnologia amiga do ambiente e novos produtos, estamos completamente alinhados com os nossos objectivos para a redução de emissões de CO2 nos nossos veículos”.

No âmbito deste plano ecológico, a Nissan apresentou um novo motor para veículos eléctricos que reduz a destruição de recursos naturais em 40%, o qual já equipa a versão actualizada do Leaf, cuja comercialização no Japão arrancou recentemente, e que será integrado em futuros modelos híbridos da marca.

Fonte: LusoMotores
..........:::::Pré-Reforma:::::..........

visitante1
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am

Re: Nissan planeia lançar 15 híbridos até 2016.

Mensagem por visitante1 »

Fantastico a Nissan em grande!
e sabes de quem são esses carregadores rápidos que estão por trás dos Leaf? Tem uma mãozinha minha!
cumprimentos
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E

Autor do tópico
Esteves
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am

Re: Nissan planeia lançar 15 híbridos até 2016.

Mensagem por Esteves »

pnunes Escreveu:Fantastico a Nissan em grande!
e sabes de quem são esses carregadores rápidos que estão por trás dos Leaf? Tem uma mãozinha minha!
cumprimentos
Eu sei que tem :idea: :idea: :idea:
..........:::::Pré-Reforma:::::..........

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”