Eu sei que deve ser chato, ainda por cima com a outra parada também... que venha o controlador rápido para isso voltar a andar!

Penso que sim, mas...labutess Escreveu:Nao seria possivel mudares o controlador da outra scooter para essa? ou o motor?assim terias uma viatura a andar,desde que nao puxasses mt por ela,devia dar.
Jorge Rocha Escreveu:Penso que sim, mas...labutess Escreveu:Nao seria possivel mudares o controlador da outra scooter para essa? ou o motor?assim terias uma viatura a andar,desde que nao puxasses mt por ela,devia dar.
Eu mesmo já tive um controlador de 1500W na minha e-max, e olha que atinjia os 45 km/h. Agora se apanhasse uma subida, tinha de descer da mota e ajuda-la na subida emporrando! Não dá muito jeito!
E um motor e controlador andará a volta de quanto já aqui em Portugaltavares Escreveu:Sim a kelly também tem estes motores , e na altura da encomenda é só pedir motor de torque , a velocidade máxima é que vai cair bruscamente para cerca de 45-50kms/h, mas por outro lado sobe tudo.