Barrocas Escreveu:Essas E-Max sao muito porreiras, ja andei com uma durante uns tempos, e adorei
A suspenção é um bocadito rija, e o assento tem pouco enchimento, mas a qualidade é boa, e os travoes ainda melhores
Se a vais "trabalhar", aproveita para reforçar ligeiramente a estrutura traseira, na uniao em "Y" junto ao amortecedor, pois por vezes o quadro da de si nessa zona.
Aplicaste o carregador na frente, dentro da estrutura?
São porreiras sim, mas poderiam andar um pouco mais, de origem!
Em relação à supensão, como já lhe comprei um amortecedor YSS um pouco mais longo e mais suave, quando passar para litio ficará a 100%. Por enquanto andará com o de origem (enquanto tem chumbo).
Os travões, agora com a regenerativa, quase nem os uso (poderia dende-los para cigarros se fumasse).
Retirando-lhe peso, os 96 Kg de chumbo, passando para 31Kg de litio (17 celulas Sinopoly 60Ah), para além de nem precisar de qualquer reforço, também lhe aumentará a autonomia em muitos kms. Para mais de 100km a 45km/h. Mas com a possibilidade de chegar facilmente aos 55km/h. (será mais para a frente...)
O carregador que lhe apliquei à frente, junto ao controlador Kelly, é de apenas 360W (6A). Assim já não estornica as baterias de chumbo com o seu de 20A de origem. Ainda sobrou muito espaço, que daria para um bom porta-luvas...
