aviso à navegação

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
manuelcar
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm

aviso à navegação

Mensagem por manuelcar »

estava eu de volta à minha viatura, no parque de estacionamento do aldi, onde em tempos comprei ov a 49 centavos, quando intercepto, pelo canto do olho o sorriso de uma simpática e vistosa alemã.
retribuo o sorriso, agradado e surpreendido, mas assaltado pela dúvida: que diabo, eu não uso aquele desodorizante que supostamente faz com que as miúdas gatinhem para o nosso colo. que se passará? se calhar é para o puto já sentado no banco de trás (é sabido que um homem com um miúdo ao colo ganha logo outro encanto aos olhos das miúdas. já a minha avó dizia e a minha mãe confirma), ou talvez que exista uma irmandade dos mercedes velhos, coisa que ainda não tinha percebido. como podem adivinhar a miúda conduzia um carro como o meu, só que mais antigo e mais amarelo. não insisto, resolvi, que o diabo veste saias e já ando um bocado arredado destas lides do engate à beira do caminho
depois ela arranca e é então que se faz luz no meu espírito, este cheirinho acre a farturas não engana, existe, isso sim, uma irmandade do óleo vegetal!
que alívio. ainda assim foi um momento inquietante.
saúde da boa... para todos!

jossef
Staff Member
Staff Member
Registado: quinta jun 08, 2006 10:58 am

Mensagem por jossef »

francamente podias ter convidado a senhora (não a beber um café) mas sim a trocarem umas litradas de óleo.
"A vida é uma folga que a morte nos dá"

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

jossef Escreveu:francamente podias ter convidado a senhora (não a beber um café) mas sim a trocarem umas litradas de óleo.
ah pois é, perdeste uma boa opurtunidade...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

RED BARON
Staff Member
Staff Member
Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm

Mensagem por RED BARON »

ainda hoje comprei oleo a 0.415 euro ( tecnicamente falando, pois paguei o dodro mas tenho um desconto de 50% a carregar no cartão cliente).

máx por cliente (cartão), e por dia 6 garrafões de 3litros = 18l.

ecomarché de 14 de abril a 4 de maio.

esteve uma promoção no carrefour a semana passada com preços muito bons para os aficionados do ovd mas acho que já acabou.

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”