Ora cá estou como prometido.
Primeiro que tudo, tinhas razão Ricardo. Aparentemente, fui mal informado quando perguntei os preços do suporte da topcase. Como na altura o Eduardo não estava, perguntei a quem me atendeu o telefone (e fui mal informado! grrr). Sem stress.

. Os preços actuais são 71.11€ + IVA para o suporte e a tampa à cor da mota (adiciona-se 204€ + IVA se quisermos o prato e a mala de origem).
Vamos a fotos. A primeira foto é da minha garagem ontem. Foi a despedida da Vectrix branca de serviço e decidi tirar esta foto para mostrar como cabem melhor 4 motos numa garagem do que um carro, mesmo sendo uma delas a (gorda) Goldwing.

. Neste momento, habitam, na minha garagem, duas Hondas (Goldwing 1800 e Vision 110), uma Piaggio X8 250 (era a mota de serviço da empresa onde trabalho e decidi ficar com ela) e uma Vectrix.
A segunda foto é do problema que a mota de serviço da Masac teve. Como mota de serviço que é, o seu isolamento não é o melhor e calculo que tenha sido por isso, depois de uma noite de muita chuva, que ela deixou de carregar e apresentou essas duas luzes vermelhas a piscarem (a da temperatura e a da bateria). Assim, vem a terceira foto... Como ela não carregava, decidi não arriscar e chamei a assistência. Já tinha saudades de ensinar o pessoal dos reboques a transportar motas... Enfim.
Entretanto, a minha Vectrix vem a caminho. Isso é o que mais me importa. A demora foi grande (quase dois meses certos), mas até podia ser maior, pois a fábrica na Polónia não está muito eficaz (nada mesmo!). As demoras nas entregas e as situações de difícil comunicação estão a ser demasiado frequentes... Algo se passa e não me está a agradar muito. Espero que seja coisa passageira. Houve inclusive uma altura em que davam (a fábrica) um tempo de espera estimado de 5 meses para a bateria da minha mota chegar! Claro que isto não lembra ao diabo... Eu quando ouvi isto, pedi uma resposta oficial com essa informação e, em vez dessa resposta oficial, veio um tempo de espera de dias...

. Não sei se foi coincidência, mas como já passou, resta-me esperar que estas comunicações estranhas vindas da fábrica deixem de acontecer. Felizmente, a Masac continua presente. Valha-nos ela.

.
Foram quase dois meses (a Super-ZEV chega amanhã); 1500 quilómetros de Vision, 1000 de Vectrix de substituição, 700 de Goldwing (embora destes, quase metade foi ao fim-de-semana a passear) e outros 700 de X8; 116 litros de gasolina; duas pequenas revisões (uma da Vision e outra da X8) de 56+34 euros e muitas saudades da SZ...

.
PS: Ricardo, andas bem informado...

. Mas a minha ideia nem era que a Masac nos oferecesse material (camisolas, bonés e outras coisas). Era mais que disponibilizasse esse material para que quem quisesse (e pudesse), o comprasse. Eu era um dos interessados.

. Claro que se vierem ofertas, melhor! Pode ser que haja um encontro com surpresas. Era simpático, não era?

.