galt Escreveu:Hoje foi mesmo com chuva... e com muito prazer.
Boas até ao momento tenho andado sempre faça chuva/frio ou sol.
X2!!
Até hoje só não saí de mota com chuva 1 dia porque estava um temporal de mandar arvores abaixo! Mas até nem calhou mal porque fui de boleia pro work logo não peguei no poluente!
(24 Abril 2010) PREDATOR Cinza Modelo C 40AH Lithium CHEGOU!!
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
A paragem de 1 mês deixou marcas na exigência de conformo e comodidade. Neste momento não tenho vontade de andar à chuva e ao vento que sido forte nalguns momentos do dia.
Logo que chegue melhores dias, já retomo a normalidade.
Foi uma manhã de muita conversa sobre as máquinas eléctricas e um teste aos 5 postos da cidade.
Podemos dizer-vos que está tudo bem sinalizado e a funcionar e a polícia por estes lados atua.
No final quando estávamos para ir embora fomos abordados por 2 jovens de 18-20 anos que estavam surpreendidos com estas lindas máquinas.
Fizeram as perguntas da praxe..... blá, blá, ..... "não sabiamos que havia motas destas ...", blá, blá e ficaram muito satisfeitos em saber da existência.
Depois a viagem continuou até Santa Cruz (infelizmente o posto está bloqueado).
Viagem em direcção a Lisboa pela Euriceira, Sintra, Belas e paragem no Allegro junto da família. ehehehe
Deixo-vos algumas imagens que fui recolhendo pela viagem...
Anexos
DSCF4522.JPG (91.82 KiB) Visto 2290 vezes
Surfar é como andar de eléctrica... faça chuva ou faça Sol.
DSCF4519.JPG (102.07 KiB) Visto 2290 vezes
Futuras instalações da praia de ribeira d'ilhas na Ericeira
Desculpem-me...
Mas é preciso ter coragem para estacionar ali... o chão está pintado de azul (bem identificado) e existe um sinal a proibir o estacionamento.
Quando estacionam ali já sabem o que podem esperar. Não precisa de ser todos os dias, mas o proprietário de certeza que não volta a estacionar ali.
Quem aqui é que estaciona nos deficientes????? ahhhh pois éeee!
galt Escreveu:Desculpem-me...
Mas é preciso ter coragem para estacionar ali... o chão está pintado de azul (bem identificado) e existe um sinal a proibir o estacionamento.
Quando estacionam ali já sabem o que podem esperar. Não precisa de ser todos os dias, mas o proprietário de certeza que não volta a estacionar ali.
Quem aqui é que estaciona nos deficientes????? ahhhh pois éeee!
Sabes que há muita gente que ainda não reparou que EXISTEM Veiculos Electricos!
E então que belo sitio para estacionar... mas cuidado que eles andem ai!