ainda vou fazer um video de passar de uma altitude de 190m para 300m em 2 km_rapt0r_ Escreveu:Mas isso é na madeira que têm aquelas subidas brutais..

ainda vou fazer um video de passar de uma altitude de 190m para 300m em 2 km_rapt0r_ Escreveu:Mas isso é na madeira que têm aquelas subidas brutais..
É questao de habito. Vou a aveiro.pela nacional e com estrada livre sem carros vou a 80 ou 90 e se desse.mais não era.mau._rapt0r_ Escreveu:Penso que os 50km/h para quem vai por nacional estão bastante aceitaveis.. o que eu n gostava mm era de quando aparecia uma subida e quase que tinha que sair fora dela..
O meu caso e diferente tem subidas que nem sobe...ICEM4N Escreveu:É questao de habito. Vou a aveiro.pela nacional e com estrada livre sem carros vou a 80 ou 90 e se desse.mais não era.mau._rapt0r_ Escreveu:Penso que os 50km/h para quem vai por nacional estão bastante aceitaveis.. o que eu n gostava mm era de quando aparecia uma subida e quase que tinha que sair fora dela..
ICEM4N - Ricardo
21.000 Km
Tapatalk mode on
Esses dias vão terminar!!!_rapt0r_ Escreveu:Ja tive na tua situação, em que todos os dias tinha que saltar fora dela para conseguir efetuar o resto da subida..
Aconselho-te um disk-lock do género do que uso: um Xena com alarme imbutido_rapt0r_ Escreveu:Alguém me sabe dizer um alarme de mota fixe???
Ja efetuei a compra de um disk lock mas é dos simples :\ mas tenho medo pk a bereco fica 10h num parque de estacionamento da CP, se algum esperto que saiba o valor que a mesma têm so em baterias...hmma Escreveu:Aconselho-te um disk-lock do género do que uso: um Xena com alarme imbutido_rapt0r_ Escreveu:Alguém me sabe dizer um alarme de mota fixe???
Quando comprei o meu custou 32€ (com portes incluidos)... aconselho também a comprar logo uma resma de pilhas LR44, já que no meu caso tenho trocado pilhas 1 vez por ano e aquilo leva 6 de uma vez.
Para meter algo na roda mais vale levar um cadeado e amarrar a roda traseira a um poste._rapt0r_ Escreveu:Ja efetuei a compra de um disk lock mas é dos simples :\ mas tenho medo pk a bereco fica 10h num parque de estacionamento da CP, se algum esperto que saiba o valor que a mesma têm so em baterias...hmma Escreveu:Aconselho-te um disk-lock do género do que uso: um Xena com alarme imbutido_rapt0r_ Escreveu:Alguém me sabe dizer um alarme de mota fixe???
Quando comprei o meu custou 32€ (com portes incluidos)... aconselho também a comprar logo uma resma de pilhas LR44, já que no meu caso tenho trocado pilhas 1 vez por ano e aquilo leva 6 de uma vez.