ICEM4N Escreveu:Queres ė fazer km_rapt0r_ Escreveu:Santo Tirso fica a caminho de Braga mas se virem que é melhor ir pela a N14 eu posso ir ter a trofa.
ICEM4N
Predator 40Ah - 21.000km
Tapatalk
https://maps.google.pt/maps?saddr=rio+t ... ra=ls&z=10

ICEM4N Escreveu:Queres ė fazer km_rapt0r_ Escreveu:Santo Tirso fica a caminho de Braga mas se virem que é melhor ir pela a N14 eu posso ir ter a trofa.
ICEM4N
Predator 40Ah - 21.000km
Tapatalk

Qual é a tua hora prevista de saída de valongo?ICEM4N Escreveu: Eu não vou poder ir de manha a Braga só vou logo após o almoço.

Por mim "È FANTASTICO" (como diz o Futre), eu almoço o mais cedo possível e vou ter contigo ao maia e depois é só seguir viagem. Vamos os 2 em modo Hot Pursuit que a essa hora nao deve haver muito transito pela nacional e se formos pela Maia - Famalicao podemos fazer mesmo rapidinho!rocker_pt Escreveu:Qual é a tua hora prevista de saída de valongo?ICEM4N Escreveu: Eu não vou poder ir de manha a Braga só vou logo após o almoço.
Para não fazermos o trajeto sozinho, estou a pensar em alternativa da parte da manha vou a paredes (60min parado lá, com eu a trabalhar e ela a carregar) e regresso. Por volta das 12h00 (com sorte 11h30) já devo estar no Maiashopping (enquanto espero, reponho a totalidade da carga). Espero lá por ti até à hora que puderes aparecer, enquanto isso dou uma volta no shopping.
E depois arrancamos para Braga.
Que dizes?

Podemos encontrar-nos na Trofa e para ti não é grande desvio!_rapt0r_ Escreveu:Santo Tirso fica a caminho de Braga mas se virem que é melhor ir pela a N14 eu posso ir ter a trofa.

Sim posso ir ter a Trofa. No mapa só coloquei o destino "Braga", não tive o cuidado de escolher um local de chegada. E conheço bem a cidade de BragaBondadeSua Escreveu:![]()
A N14, também me parece a ligação mais curta estando/passando pelo Porto.Podemos encontrar-nos na Trofa e para ti não é grande desvio!_rapt0r_ Escreveu:Santo Tirso fica a caminho de Braga mas se virem que é melhor ir pela a N14 eu posso ir ter a trofa.![]()
Conheces bem o trajecto à entrada de Braga pela N14? É que no mapa exemplo que construíste há uma ligeira diferença no ponto de encontro! Mais isto: http://goo.gl/maps/WHLj1
Mas faz muitos anos que não vou a Braga pela N14. Ainda temos um ponto de carga para assinalar/formalizar logo a seguir a Cruz, (Arnoso).
Vão indicando pormenores!
BondadeSua

Almoço, no dia anterior vamos ligar para o restaurante a marcar mesas.nios26 Escreveu:Eu como nunca fui nem sei bem como isto se processa, é almoço ou jantar?
Cumprimentos.

Os convívio costumam ser sempre ao jantar mas neste caso como se faz a viagem de mota tem mais lógica ser ao almoço dai ter perguntado.ICEM4N Escreveu:Almoço, no dia anterior vamos ligar para o restaurante a marcar mesas.nios26 Escreveu:Eu como nunca fui nem sei bem como isto se processa, é almoço ou jantar?
Cumprimentos.

Querem que eu veja aquela possibilidade no Alívio ? Fica um pouco retirado de Braga...nios26 Escreveu:Os convívio costumam ser sempre ao jantar mas neste caso como se faz a viagem de mota tem mais lógica ser ao almoço dai ter perguntado.ICEM4N Escreveu:Almoço, no dia anterior vamos ligar para o restaurante a marcar mesas.nios26 Escreveu:Eu como nunca fui nem sei bem como isto se processa, é almoço ou jantar?
Cumprimentos.
Mas a que horas será o almoço, é que sendo assim não sei se consigo chegar a tempo, convém tb meterem o preço mais ou menos para um gajo se poder governar.

[/size]giles Escreveu:nios26 Escreveu:....ICEM4N Escreveu:...
Almoço, no dia anterior vamos ligar para o restaurante a marcar mesas.
Querem que eu veja aquela possibilidade no Alívio ? Fica um pouco retirado de Braga...