O ano passado (primeiro ano com VE) pouco andei até porque ainda andava a gel, mas este ano estou a andar mais um pouco e nota-se bem o efeito.
Também já tapei as entradas de ar da minha na semana passada, mas sem sentir resultados práticos

Não são bem iguais mas tem.galt Escreveu:Já pensaste em tapar na parte interior as entradas de ar que estão por baixo do banco?
Não tenho a certeza se o modelo C tem as mesmas entradas de ar que a minha modelo normal.
Agora é que me deixaste preocupado, porque eu fui meter esse mesmo pneu atrás na minha liberty na sexta-feira. No fim-de-semana li uma review sobre esse mesmo problema de desgaste do SL26, fiquei com esperança que fosse por ser de uma mota CI, mas já estou a ver que não...e_bike Escreveu:Tenho andado a reparar no desgaste do Pirelli SL26 traseiro e não estou a gostar do aspecto dele. Ainda não é desta que um pneu traseiro me vai durar muitos kms. Não consigo perceber o que se passa, mas pelo menos este não ganhou altos como o anterior.
Vai com 3500kms, ainda é muito pouco mas pela altura do rasto ao centro do pneu, parece que já vai a meio. O desgaste em outras Predators não é tão acentuado como na minha. Já houve pessoal a fazer 15.000 e 20.000 kms com o mesmo pneu.lopes Escreveu:Parabéns por mais uma marca!
Agora é que me deixaste preocupado, porque eu fui meter esse mesmo pneu atrás na minha liberty na sexta-feira. No fim-de-semana li uma review sobre esse mesmo problema de desgaste do SL26, fiquei com esperança que fosse por ser de uma mota CI, mas já estou a ver que não...e_bike Escreveu:Tenho andado a reparar no desgaste do Pirelli SL26 traseiro e não estou a gostar do aspecto dele. Ainda não é desta que um pneu traseiro me vai durar muitos kms. Não consigo perceber o que se passa, mas pelo menos este não ganhou altos como o anterior.o teu já vai com quantos kms?
Talvez esteja aí a razão. Eu nunca ando em AE. São curvas e mais curvas, travagens, arranques, buracos e tudo o que se possa imaginar. Peso quase 90 kg e costumo levar o meu filho a pendura (agora não por causa do frio).ICEM4N Escreveu:Atenção que a minha vai em 21500km com os mesmos pneus mas:
-Meu Peso: 70kg
-Autoestrada em 95% dos trajectos
-Quase não travo
-Curvas muito pouco acentuadas.
-Dos 21500kms apenas uns 200km são em paralelo ou mau piso
Tudo isto ajuda!
Concordo a 100%ICEM4N Escreveu: -Meu Peso: 70kg
-Autoestrada em 95% dos trajectos
-Quase não travo
-Curvas muito pouco acentuadas.
-Dos 21500kms apenas uns 200km são em paralelo ou mau piso
Tudo isto ajuda!
Muitos parabéns pela marca, já é um número consideravele_bike Escreveu: A foto já é da semana passada, pois já vou nos 35.300 kms.