O meu ecran frontal...
Grande dor de cabeça... estou totalmente arrependido desta compra, as vantagens não compensam as desvantagens, isto na minha humilde opinião.
Passo a explicar:
O meu trajeto diário inclui, na sua maioria, a estrada nacional 1, com trânsito constante de camiões. Com estrada molhada, é um pesadelo conduzir a mota com este ecran frontal, ele funciona como um depósto de lixo, fica tudo lá colado. Sinceramente, não acredito no milagre do repelente, pois não se trata chuva, mas sim de água projetada pelos camiões com pó da estrada à mistura.
Ontém tive ainda mais um revés, o meu xénon avariou, por isso fiz toda a viagem de noite às apalpadelas, só com a luz de led e com a visão reduzida pelo novo ecran frontal carregado de gotículas e partículas. Foi uma experiência que não quero repetir e não desejo a ninguém que o faça.
Por isso, o meu novo ecran frontal está oficialmente à venda pela melhor oferta. Infelizmente, destrui o ecran frontal velho, caso contrário, voltava imediatamente à formação anterior.
Mas tenho mais novidades menos boas que seguem nos proximos post's.
