Espero que não tenhas aí uma avaria grave! Assim talvez não possas ir ao encontro do dia 7 de Abril.

Nas mãos do jmal ela será bem tratada!

Se a tua instalação for como a minha, o fio que traz a massa para o DC DC, é o mesmo que leva a massa para as luzes de trás e ainda é o mesmo que leva a massa para tudo que ligado na frente da mota, são muitos estrangulamentos...e_bike Escreveu:Também estive hoje de volta da minha e devia ter aproveitado para fazer o mesmo. O meu xenon perde intensidade quando travo e às vezes não liga à primeira. Deve ser também relacionado com a secção dos fios. Nunca media tensão nas luzes.
Espero que não tenhas aí uma avaria grave! Assim talvez não possas ir ao encontro do dia 7 de Abril.![]()
Nas mãos do jmal ela será bem tratada!
isto é que eu gosto de ouvir!!! vamosssss a isso!!! toca a marcar presençaaugsantos Escreveu: Quanto ao encontro de 7 de abril em princípio não tenho nada que me impeça de ir, a mota está a andar, não está a 100% mas está a andar e daqui a distância não é assim tão grande.
Junta-lhe com o pico de arranque em cima do DC/DC (espero eu que só tenhas 1 xenon)e_bike Escreveu:O meu xenon perde intensidade quando travo e às vezes não liga à primeira.
Também se procurou um para a do ogadiv, para despistar o aquecimento excessivo, mas não se encontrou.augsantos Escreveu:Olá pessoal!
Como sabem a predator está na mesa de operações...![]()
![]()
![]()
Se alguém tiver, ou souber onde encontrar um motor que possa ser usado para testar na minha mota, agradeço que me informe.![]()
Tudo indica que haja algum problema como o motor, mas se pudesse testar com outro motor que se tenha a certeza qiue está bom, poderimos fazer um diagnóstico mais acertado.![]()
Agradeço desde já a colaboração de todos.
Não andam muito atentos os meninos...RJSC Escreveu:
Também se procurou um para a do ogadiv, para despistar o aquecimento excessivo, mas não se encontrou.
Não deve ser fácil.
Já abriram o motor para ver se na passagem do cabo para os enrolamentos do motor há alguma ligação frouxa?
O que aconteceu, foi que um dos grupos de halls do motor ficou com problemas. A mota no arranque passou a fazer um barulho como se a roda estivesse a roçar em algum lado. Depois de trocar a ligação de halls ao controlador, para a ficha alternativa, o barulho desapareceu.visitante2 Escreveu:Mas qual foi o problema ? Foi mesmo com o motor ?
Resolvido, mas nem por issogalt Escreveu:Resolvido.![]()
Muitos quilómetros se adivinham....
Sábado já podes aparecer na concentração na FIL
O problema deve ser outro...augsantos Escreveu:Resolvido, mas nem por issogalt Escreveu:Resolvido.![]()
Muitos quilómetros se adivinham....
Sábado já podes aparecer na concentração na FIL![]()
![]()
![]()
Agora quando vou em andamento, o acelerador deixa de ter ação. Tenho que desligar a chave e voltar a ligar para voltar a ter punho...![]()
Ontem fiz 120km sem problemas, hoje fiz 30 com cortes de 500 em 500 metros.![]()
Enfim, a vida continua