Já tive um colega que me emprestou umas que custaram 159€, e ... a diferença não foi muito diferente das que tenho. Acho que como já foi dito aqui, não há luvas que resistam ao frio, por isso é que vou querer comprar uns muffs.
ogadiv Escreveu:Já tive um colega que me emprestou umas que custaram 159€, e ... a diferença não foi muito diferente das que tenho. Acho que como já foi dito aqui, não há luvas que resistam ao frio, por isso é que vou querer comprar uns muffs.
Boas luvas de Inverno, não deixam entrar frio. O problema é que nem todos temos dinheiro para elas... Daí que uma solução mais económica, sejam os muffs...
Eu aconselho muito. Muffs e cobre-pernas. Salvam articulações do frio. .
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Boas para o cobre pernas tenho a solução.
Eu apanho e um pouquinho de frio nas mãos mas não faço assim tanta via rápida.
Vai desenrascar com as que tenho.
Penso nisso para o próximo inverno lol
Boas
Nada de novo por aqui .
Apenas 3 viagens feitas hoje totalizando cerca de 25 km. Duas delas com pendura. Feitos inteiramente com a energia do Sol
A moto foi carregada 3 vezes até full charge
Assim dá ainda mais gosto de andar
Já vi no teu tópico do auto-consumo que ampliaste a potência em painéis. Parabéns, assim diminuis ainda mais a pegada de carbono!
Também estou para investir em FV, mas vou começar aos poucos como tu!
E verdade .
E um vício . E só posso gastar aos poucos.
Pois a comprar da moto e upgrade.
Mais o que gastei com o auto consumo. Ui ui lol
Tenho de ver um meio termo
visitante2 Escreveu:Se pudesse já tinha muito mais potência em painéis.
Mesmo assim com bom sol já da para carregar a moto na boa.
O carregador e de 400 e poucos watt.
Bem chegou a minha vez de ter problemas. :-S
Suspeito que seja um mau contacto .
Por 2 vezes hoje antes de arrancar com full charge.
Tive de desligar e voltar a ligar o disjuntor com a chaves desligada.
E ela já funciona.
Penso que tem a ver com o acelerador.
Porque tenho notado que por vezes parado ela quer andar sozinha.
E virando a direção para um lado e outro para de fazer.
Pode ser mau contacto numa ficha.
Espero não ficar pelo caminho que ainda tenho de fazer 20 km até casa hoje.
Amanhã tenho de ver isso...
Eu não fiz nada de especial na moto . Só balenciei as células ontem.
Bem estou oficialmente baralhado.
Após o percurso de ontem coloquei a moto a carregar o que costuma levar cerca de 1 kw e pouco.
Hoje demanha no medidor apresenta um consumo de 0,01 kw . E a moto tá com os 70v normais.
Ideias sugestões ?
Como já referi só balenciei as células. Não fiz mais nada. E começou a ter comportamento estranho.
Acabei de medir as células e tem entre 3,48 e 3,50 v.
Outra coisa que reparei e que em descanso mede 70v e com a moto ligada sobe para 71,5v.
Alguem sabe a razão. E por causa do conversor Dc-Dc?