Mas... como vai haver o evento na praça sonny concentraçao com o maior numero de scooter's e assim... possivel que haja estradas condicionadas!!!
Não sei ainda a que horas me consigo despachar, mas penso que ao 12h para mim deve ser muito dificil...

Espero que as previsões mudem.e_bike Escreveu:![]()
Tenho andando a seguir às previsoes no site do IPMA e estão cada vez piores!
Agora já mostra aguaceiros para domingo.
Espero que seja engano!

Não percebi. Ajudar no quê?Volt Escreveu:Só há 7 inscritos? Para apenas 7, acho que posso ajudar nalguma coisa... Domingo vê-se..

Ah! OK. Mas também vais participar no encontro ou não? O resto do pessoal das Vectrix que conheces não está interessado em ir?Volt Escreveu:Na entrada...

Mobilidade Sustentável

OK. Encontra-mo-nos por lá!Volt Escreveu:Eu vou estar em Lisboa e na FIL, mas acho que não vos vou poder acompanhar, daí não ter confirmado nada ainda. Só domingo saberei como tudo correrá.

Já tinha pensado nisso, só estava a espera que confirmasses a tua ida.augsantos Escreveu:E-bike, qual vai ser o teu trajeto? Queres encontrar-te em Cheganças, penso que era um bom ponto de carga para ti...

Sim, vou da margem sul; e não devo precisar de carga... talvez só depois na expo.e_bike Escreveu:hmma acho que o encontro para o passeio é por volta dessa hora. Então podemos marcar encontro no mobi.e da Praça do Município para antes da partida do passeio? Vens da margem sul não é? Vais precisar de carregar?
Mobilidade Sustentável