Obviamente que vou no meu veículo elétrico

Não sei, espero que não. Mas isto do aluguer das baterias ainda vai mudar muito em termos de preço, limites e duração.RJSC Escreveu:Mas o aluguer da bateria no Smart também é ao quilómetro como a Renault/Nissan estão a fazer?
Mr_Icaro Escreveu:
O ES-3, que vai piscar o olho aos Segways > http://www.vectrix.com/models-es3
Mr_Icaro Escreveu:e a VT-1 , que será um motociclo na linha das 125CC, com uma caracteristica interessante que é a desacoplagem das baterias (podemos levar para casa/escritorio e carregar). > http://www.vectrix.com/models-vt1
Mr_Icaro Escreveu:Vx3 (mesmo a sair.)
Se fores directamente à fábrica, pedires um carro em determinadas condições (possiveis e técnicamente viáveis) explicares exactamente o que pretendes fazer com a carroçaria que vais comprar e depois de assinados acordos de confidencialidade e partilha e acesso à informação, despresares a marca e a garantia, não vejo motivo para que a fábrica não te venda o produto, se o teu projecto for interessante e te reconhecerem a capacidade técnica de execução provavelmente até arranjas um patrocinador (e emprego fixogalt Escreveu:Alguem ja pensou em comprar um carro novo sem motor de combustão?
Nao me parece quer que um construtor possa pensar nisso. Quem deseja um carro sem baterias deve pensar é na conversão de um existe a CI.
Bluesky Escreveu: Quanto a vectrix estava eu à espera de muito melhor, uma deceção...
Eu adianto-me.... reconheço qualidade às Vectrix mas mantêm-se "agarrados" ao conceito scooter original e disponibilizam novos produtos de segmentos inferiores à primeira moto (a que realmente veio quebrar com o mercado) penso que a decepção seja essa, apareceram em grande, disponibilizaram imagens (no site) de futuros projectos mas... nada, aparecem agora com estes "brinquedos"!Mr_Icaro Escreveu:Nao percebi, podes explicar? Que esperarias? Dá-me um exemplo da concorrencia (motas) q esteja a trabalhar melhor.
Bluesky Escreveu: Quanto a vectrix estava eu à espera de muito melhor, uma deceção...
sergiomms Escreveu:Mr_Icaro Escreveu:Nao percebi, podes explicar? Que esperarias? Dá-me um exemplo da concorrencia (motas) q esteja a trabalhar melhor.
Eu adianto-me.... reconheço qualidade às Vectrix mas mantêm-se "agarrados" ao conceito scooter original e disponibilizam novos produtos de segmentos inferiores à primeira moto (a que realmente veio quebrar com o mercado) penso que a decepção seja essa, apareceram em grande, disponibilizaram imagens (no site) de futuros projectos mas... nada, aparecem agora com estes "brinquedos"!
Independentemente do preço, gosto mais da Zero que têm vindo a evoluir constantemente (até ver, claro), e isto enquanto a brammo não comercializar cá a Empulse, porque depois a escolha torna-se mais dificil.