RJSC Escreveu:mcarneiro Escreveu:
Mas eu já vi, dijuntores colados , diferencias avariados , dijuntores com sinais de fogo, é o que dá quando se faz produtos para competir com produtos chineses, no processo esses tipos fazem uma porrada de dinheiro, e deixam as pessoas mal servidas , e pior que isso em perigo.
Eu já encontrei um diferencial avariado (nem ao botão de teste reagia) e era de marca estrangeira...
Na última vez que fiz uma viagem ao Algarve (500 km) contei os carros que estavam avariados na berma da auto-estrada: 5 Mercedes que na altura tinham uns 4/5 anos e um Nissan Micra com mais de 10.

Eu olho para os produtos ditos "de marca" com a mesma desconfiança que para todos os outros.
O botão de teste serve para isso mesmo, para testar

, se não reage é porque o difencial está avariado, eu não disse que o
material importado não avariava, não sou um daqueles que defende que por exemplo "tudo o que vem da Alemanha é bom " , muito pelo contrario , os piores carros que tive eram Alemães! foram os unicos que me deixaram apeado na estrada! e se tiveres um problema na garantia, dizem que não é nada , assim que acaba a garantia , ..você tem aqui um problema... que tem que ser resolvido...a pagar já ha problemas !! qualidade alemã.
tens por exemplo uma empresa Portuguesa que fabrica material electrico de qualidade , a JSL, ainda não vaz dijuntores nem diferencias, mas tudo o que faz é de qualidade
Posso dizert-te que dois dos maiores fabricantes mundias de material electrico , mandam fazer cá , na Marinha Grande os moldes para as partes plasticas dos equipamentos.
O problema não é não sabermos fazer, neste caso a marca em causa dedica-se ao lucro rapido , utilizando plasticos de terceira categoria, e restantes materias