Vou ver se faço um resumo dos problemas e das (poucas) aventuras que tive até ao momento.
Tenho a mota desde Maio de 2011 e tem neste momento cerca de 6300 Km
O primeiro problema que tive foi com o fusível que faz a proteção da conversão de 72V para 12V. Como resultado deixei de ter luz, buzina... mas andava! Problema de fácil resolução com a ajuda do vendedor que também é aqui de Coimbra.
O segundo problema, e o que implicou maior paragem da mota foi o problema do registo único. Pelos vistos era necessário a mota ser inspecionada. Foi enviada uma carta para a SW para que procedessem à inspeção da mesma, mas essa foi ignorada. A justificação que me foi dada foi que a carta foi recebida na altura que estavam a fazer remodelações na empresa (saída de um dos sócios) e que foi esquecida

O problema acabou por ser resolvido também pelo vendedor da mota.
Ultimamente tenho tido problemas com o carregador da mota. Já foi reparado pelo RSJC à cerca de 3 meses, mas agora voltou a avariar. Estou a ponderar entre comprar um novo ou voltar a arranjar.
Tirando isto tenho tido enorme prazer em conduzir a mota.
A viagem mais longa que fiz foi até Santa Comba Dão (cerca de 55km), local de onde nasci.
O uso principal que faço da mota é para vir para o trabalho, fazendo cerca de 20km diários, exceto quando vou a casa almoçar em que faço o dobro.