Qualquer dia ponho um calendário semanal ou mensal na porta do frigorífico

Fonte?ICEM4N Escreveu:Olha a nova.... vao-te destruir o carro todo:
"O apresentador aproveitou, porém, para deixar um recado na sua página pessoal, chamando à atenção para uma nova forma de roubar objetos eletrónicos das viaturas: "Usam uma aplicação que lhes permite detetar se existe uma bateria de lítio dentro do carro".
JN de hoje ... assaltaram o carro do Jorge Gabriel para roubar um ipad que estava escondidomarciopinto Escreveu:Fonte?ICEM4N Escreveu:Olha a nova.... vao-te destruir o carro todo:
"O apresentador aproveitou, porém, para deixar um recado na sua página pessoal, chamando à atenção para uma nova forma de roubar objetos eletrónicos das viaturas: "Usam uma aplicação que lhes permite detetar se existe uma bateria de lítio dentro do carro".
Sent from my ZTE Racer using Tapatalk 2
Eu já tirei o meu à umas semanas... ERRO!!!pafi Escreveu:Que mooolhaaaaa...!!!
Por este andar lá para meados de agosto devo tirar o cobre-pernas e dar-lhe uns 15 diazitos de férias, porque não me parece que o vá tirar tão cedo.
Quase a chegar aos 20k... Carrega, anda, carrega, anda...
Nunca ouviste dizer que o frio conserva...pafi Escreveu:Está bem abelha. Daqui a dez ou vinte anos falamos...
penso que seja verdade... que qd tá assim mt calor a cerveja desaparece-me do copo... n se conserva la mt temporicardocruzs2 Escreveu: Nunca ouviste dizer que o frio conserva...