OE2013: Gaspar diz que chuva prejudicou o investimento. :-)

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
Esteves
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am

OE2013: Gaspar diz que chuva prejudicou o investimento. :-)

Mensagem por Esteves »

Imagem

O ministro das Finanças, Vítor Gaspar, afirmou hoje que "o comportamento do investimento é muito preocupante", mas argumentou que foi prejudicado pelas "condições meteorológicas" no primeiro trimestre do ano, que prejudicaram os projetos de autoconsumo dos utilizadores do fórum novaenergia mas nem tudo está perdido eu fui enchendo os bolsos porque foram obrigados a gastar da EDP logo o iva do KW vem para o meu bolso e dos restantes gatunos que tenho a minha volta.

"No primeiro trimestre de 2013 temos um abrandamento de watts produzidos pelos users do fórum , com este ritmo vou conseguir encaixar mais uns euros"

"Nas previsões as hipóteses de política orçamental são diferentes das que estamos hoje aqui a discutir, agora descobri uma forma mais fácil de encher os bolsos, em 2012 foram 84 milhões de euros em multas rodoviárias e como já vi que é uma boa forma de roubar o pobre este ano como já devem ter dado conta há mais homens na caça a multa, respondeu o ministro.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
..........:::::Pré-Reforma:::::..........

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: OE2013: Gaspar diz que chuva prejudicou o investimento.

Mensagem por serges »

Oh por favor...

Melhor ano de produção de energia hídrica e eólica ate as centrais a gás estão a morrer sem utilização...

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
Esteves
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am

Mensagem por Esteves »

serges Escreveu:Oh por favor...

Melhor ano de produção de energia hídrica e eólica ate as centrais a gás estão a morrer sem utilização...

Pois... mas hídrica e eólica há poucas para sistemas autónomos, eólica de baixa potencia pelo menus aqui na minha zona não justifica nada, a hídrica também não é fácil, por que os que moram perto do rios não sabem aproveitar o potencial das aguas, tá mal a coisa só nos resta os painéis.
E o pior é que já vai em alguns dias sem sol e o Gaspar a encher o bolso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
..........:::::Pré-Reforma:::::..........

CrOhN
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm

Mensagem por CrOhN »

serges Escreveu:Oh por favor...

O gáz pode estar parado, mas nós pagamos sempre!

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Exactamente....

Ele vem na mesma...

Quanto as ilhas sempre gostri da energia geotermica... merece esse investimento.

Sent from my MB526 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”