E logo aparece quem não deve...

ricardocruzs2 Escreveu:Eu já usei os carregamentos na Mobi.e inúmeras vezes e em diferentes locais e em momento algum recebi qualquer email...

Ao menos deram uma resposta concreta, mas pelos vistos, a protecção aos VEs vai bem a olhos vistos.pnunes Escreveu:Hoje ao ver um CI estacionado num ponto de carga em guimarães aproveitei para questionar a policia municipal acerca da situação.
Responderam que ainda não tem indicação direta para multar ou chamar o reboque a não ser por queixa de algum condutor que pretenda carregar!
Como ainda não existem veiculos facilitam, dizem eles!
O local estava sinalizado verticalmente e é o que esta junto aos correios.

Consegues confirmar se eles estão a comunicar com o sistema, ou seja, se no site estão "disponivel" ou "indisponivel"lmlr Escreveu:Está a acontecer por todo o lado... Hoje deu-me cartão não autorizado em 3 postos em Coimbra, não testei mais nenhum e desisti. Espero que não seja um mau augúrio.

Mumia Escreveu:ui ui esse avião já em testespodes vir ate ca testa-lo ehehehhe
imaginooooooooooo
Eu só tenho o original e nunca mudei - 0000 (zero mil, zerocentos e zorenta e zero)Mumia Escreveu: uma pergunta parva minha... qd isso acontece vcs colocam qual dos "pin"o original ou o que alteraram? tentem qd n der com o original

la se foi a minha teoria (ja tinha acontecido a algum ppl) assim sendo e sendo assim....jmal Escreveu: Eu só tenho o original e nunca mudei - 0000 (zero mil, zerocentos e zorenta e zero)

igual..lmlr Escreveu:Aliás até no site da mobi.e, quando acedo à área reservada dá "cartão não encontrado", escusado será dizer que desapareceram os registos.