Do lado negativo:
Em Espinho a Autorevisão com o seu toyota...mas terminou o projeto e fechou. Tinham o toyota para homologar.
Volvo elétrico do instituto de Viseu....outro que não chegou a ter matrícula
Mas tem mais...
Do lado positivo:
Tozé (cá do fórum) com o seu pequeno Fiat a rolar
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Serges peço desculpa, mas só depois me apercebi que fazia mais sentido colocar este tópico aqui. Se alguém da administração puder retirar o outro agradeço.
Afinal não há assim nada oficial que faça essas conversões?! Só conheço a Macmob, mas ainda não me responderam e pala pagina que têm no face, não me parece que ainda estejam ativos!
E veículos elétricos para importar, há aqui algum tópico acerca disso?
Cheguei a ver um anúncio algures de uma empresa em Tondela que fazia conversões a partir de 8.000€ (se não estou em erro). Se não me engano foi formada por alunos envolvidos no projecto do carro eléctrico do IPV... mas sinceramente duvido que continue a funcionar.
Não adianta, essa empresa localizava-se no parque industrial de Campo de Besteiros, foi à falência, na altura liguei para lá pois também estava interessado em visitar as instalações e saber um pouco mais...
________________________ 650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C 16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
Por acaso conheço o Sr. Fernando Lourenço que é um intusiasta do ramo, além disso é uma das pessoas que está independente da rede eletrica já uns anos.
Faz-se transportar num eletrico convertido por ele.
Tem um site e tudo embora não seja uma grande empresa, penso que até é mesmo minuscula, ele e a esposa... http://aerosolarportugal.com/
Fernando Lourenço
962665891
Mumia Escreveu:Segundo sei... para os lados de Palmela ha por lá uma...
É a tecnitron, pelo menos já converteu um astra (de 4 portas) que vi a circular em setubal e um smart (este nunca o vi).
Mas não publicitam nada sobre o assunto. http://www.tecnitrom.com/Produtos/mobilidade.html
Roger a Jazz Escreveu:Muito obrigado.
Parece serem pessoas muito conhecedoras do assunto. Já entrei em contato.
Se souberem de mais algumas, agradeço a publicação
Qual?
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km