Como normalmente só recebo estas mensagens após ter encerrado o carregamento na máquina, dirigi-me de imediato ao posto de carregamento.
Qual não é o meu espanto quando lá chego e esta a tampa do posto aberto
Já vos aconteceu algo do género?

e já foi reportado ao Mobi-E?serges Escreveu:Já perdi a conta...
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2

Pois, mas pelos vistos não estão resolvidos.serges Escreveu:Yep... E outros problemas....

Normalmente a tampa esta aberta pois querem saber se ali tem gasoleo a ir para a mota e com curiosidade abrem aquilo ... ja me chateei varias vezes a perguntar se sabem o que estao a fazer!!!!!CesarFerreira Escreveu:Pois, mas pelos vistos não estão resolvidos.serges Escreveu:Yep... E outros problemas....

A mim já, mas ultimamente não tem acontecido.CesarFerreira Escreveu:Acabou de acontecer algo estranho e preocupante: Tinha a mota a carregar quando recebo uma mensagem a dizer que o carregamento foi concluído.
Como normalmente só recebo estas mensagens após ter encerrado o carregamento na máquina, dirigi-me de imediato ao posto de carregamento.
Qual não é o meu espanto quando lá chego e esta a tampa do posto aberto![]()
Já vos aconteceu algo do género?

É óbvio que isto mata o projecto. Só não vê quem não quiser, basta pegar na calculadora...FullElectric Escreveu:Há muitas formas de dar o tiro de morte à mobilidade eléctrica... energia a 2€/KWh seria um perfeito disparate.
Carregar um Leaf custaria 48€, ou seja 30€/100Km, qq coisa como um díesel que consumisse 23Lts/100. Absurdo

E quanto o estado ganha com o consumo de combustivel, pelo que sei mais de 50% de cada Litro é para impostos!!!!Axe Escreveu: só a redução do consumo de petróleo permitiria ao país poupar muitos milhões de € todos os anos em importações (pela simples razão de que importamos 100% do petróleo que consumimos) e sabe-se que os transportes são um dos grandes sorvedouros do dito no nosso país.

O desfavor das contas, reverte sempre para o lado dos dependentes das energias fósseis, ou seja nós os consumidores. Os "ditos" contribuidores , ficam com os lucros e só sobram os "prejuízos".Axe Escreveu:Mesmo assim. É um imposto sobre um bem que foi importado, por isso nunca será grande fonte de receitas, apenas um minimizar do investimento.
E com a electricidade o estado também lucra em impostos. Não são 50% mas também não fica muito longe.

Ainda hoje tive de fazer o procedimento de memória no LSB-31 no Parque das Nações que tinha o ecrã estilhaçado:zointz Escreveu: Já algora aguem consegue escrever os passos de memória no caso do ecrã do Mobi-e estar azul ?

Obrigado, já está registado para quando precisar, ontem consegui efetuar o carregamento e o posto tinha o ecrã em condições.sugarstorm Escreveu:Ainda hoje tive de fazer o procedimento de memória no LSB-31 no Parque das Nações que tinha o ecrã estilhaçado:zointz Escreveu: Já algora aguem consegue escrever os passos de memória no caso do ecrã do Mobi-e estar azul ?
1- Passar cartão
2- PIN
3- Pressionar "1" de "Carregar Veículo"
4- Esperar pelo "tiiiii" - validação do cartão
5- Escolher o nº do posto - pressionar o nº no keypad
6- Ligar o veículo e fechar a portinhola
Para desligar é só passar o cartão e pressionar "1" de "Finalizar o carregamento"
Bons carregamentos!

vao indicando no elecromaps os que usam e que estão a funcionar para o ppl ter mais certezas e andar mais "folgado"zointz Escreveu:ontem consegui efetuar o carregamento e o posto tinha o ecrã em condições.