É 1 Metzeler ME 7-TEEN (penso eu

Estou a pensar meter mãos à obra e trocá-lo eu...

O meu pneu para ja esta impecavel estou a gostar bastante apesar das criticas...fkd Escreveu:ok é oficial... tenho o pneu na lona...com 8003 km realizados! (montado atrás, o Michelin da frente está como novo...)
É 1 Metzeler ME 7-TEEN (penso eu!) 130/60-13 M/C 53L
Estou a pensar meter mãos à obra e trocá-lo eu...![]()
Onde comprar?
O que comprar? (marca)
Dicas para a substituição do pneu, alguém tem? (como o fazer? cuidados a ter? etc...)
isso do indice de carga é para mim também uma incógnita...marcopns Escreveu:O Pilot sport é mole, adere muito bem mas dura menos tempo. Escolhe o Pilot City, ou o Power pure
Na roda de trás o índice de carga deve ser 60 ou superior. Já vi algumas experiências más com o índice 53, apesar de ser teoricamente suficiente.
Os pilot.sport.duraram 24000 km. Eu nem pensava 2xfkd Escreveu:Ok
depois de uma conversas com um vizinho que é motard (CI), arranjei 2 contactos...
Na oficina mais próxima (1º e único contacto estabelecido) o Sr Miguel disse-me que tinha Michelin Pilot sport (não sei se o Sport SC se o Sporty). Espero que seja ao 1º...
por 50 a 55 € já colocado no sitio... (depende do trabalho que der! Ele nunca trocou numa elétrica...)
Que acham? Acho que vou lá passar esta tarde...
Se me deixarem!...
Volt Escreveu:Creio que essa Gilera já não é a mais potente (agora há uma 850cc da Aprilia)..
Seja como for, o "melhor" é sempre uma questão discutível. A qualidade do pneu não discuto. Eu sei que é bom. Já a adaptação dele à mota é discutível. Se eu estivesse na tua posição, escolhia o maior índice de peso possível... E isso faz com que o Pilot Sport fique fora das escolhas, pois não é pneu para esse intuito...
obrigadorenateves Escreveu:Viva
Vê aqui este post com preços que consegui no ano passado:
viewtopic.php?f=62&t=13173&start=300#p199700
Acho que ficou mais barato, já que foi uma compra em "conjunto" com outros colegas deste canto.
O meu, para já, não tem qualquer problema! O único se não é quando a voltagem desce os 68V... perde a % de bateria (fica a 0).fkd Escreveu:[
e já agora o meu computador de bordo é igual ao teu...
ultimamente quando o piso ´irregular ele desliga-se e volta a ligar... o teu tá 100%?
VAi gozar com o "raio que te parta"ICEM4N Escreveu:O meu da frente apresenta resgate neste momento. Esta com 26000 e muda aos 30000
ICEM4N - Ricardo
Predator 40Ah - 26000km
Tapatalk