Diferença entre Portugal e Alemanha
-
Esteves
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am
-
visitante1
- Membro Platinium

- Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
Re: Diferença entre Portugal e Alemanha
E ainda temos que levar com o PM mais B***o que há conhecimento...
Mas eles não tem culpa disso, vai haver mais umas eleiçoes em breve não vai?
Já sabem quem vai ganhar? é facil não é descobrir...
Mas eles não tem culpa disso, vai haver mais umas eleiçoes em breve não vai?
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
sergiomms
- Membro Gold

- Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
É tão fácil que é tipo Dejá Vu.....pnunes Escreveu:...
Ganham sempre os mesmos! O povo gosta disso!
sergiomms
-
visitante1
- Membro Platinium

Mas se fores perguntar quase todos dizem "eu não", exepto aqueles que já nasceram de uma determinada cor politica que mesmo não concordando com determinada orientação continuam a votar porque sempre assim foi e tem que continuar a ser...sergiomms Escreveu:É tão fácil que é tipo Dejá Vu.....pnunes Escreveu:...
Ganham sempre os mesmos! O povo gosta disso!
a frase "eu sou A ou B" nasce e morre com eles!!!
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
Na vossa opinião, qual é a alternativa?
Nas próximas eleições em que partido votam? PSD, CDS-PP, PS, PCP, BE?? Qual é a diferença?
E em relação a troika e ao programa de austeridade?
Quem viu o documentário Zeitgeist 2 em 2007-2008 já sabe quais são os próximos capítulos desta nossa historia... o procedimento é bem conhecido e já foi aplicado em vários países... os nossos políticos, ou são corruptos, ou extremamente ingénuos. Agora... temos uma suposta divida que penhora a nossa vida, a vida dos nossos filhos, netos... e privatizamos a preço de saldo os nossos recursos naturais.
Só vejo 2 soluções... sofrer (e fazer sofrer as gerações vindouras) em agonia... ou sair do jogo...
De todos os partidos do parlamento todos defendem continuar a sofrer, ou aumentar ainda mais o sofrimento... por isso não me parece existir alternativa.
Nas próximas eleições em que partido votam? PSD, CDS-PP, PS, PCP, BE?? Qual é a diferença?
Quem viu o documentário Zeitgeist 2 em 2007-2008 já sabe quais são os próximos capítulos desta nossa historia... o procedimento é bem conhecido e já foi aplicado em vários países... os nossos políticos, ou são corruptos, ou extremamente ingénuos. Agora... temos uma suposta divida que penhora a nossa vida, a vida dos nossos filhos, netos... e privatizamos a preço de saldo os nossos recursos naturais.
Só vejo 2 soluções... sofrer (e fazer sofrer as gerações vindouras) em agonia... ou sair do jogo...
De todos os partidos do parlamento todos defendem continuar a sofrer, ou aumentar ainda mais o sofrimento... por isso não me parece existir alternativa.
-
Celestino
- Membro Silver

- Registado: sábado jun 23, 2012 7:30 pm
O Sr. General Ramalho Eanes disse (mais ou menos) que, "se cada um não concorda com as alternativas que os partidos apresentam, que ingresse neles e, lá dentro, tente mudar/inverter a ideologia".marcopns Escreveu:Na vossa opinião, qual é a alternativa?
Na minha opinião, se fizermos isso e se formos lá para dentro, ou vamos andar a lamber os pés dos maiorais e a passar graxa, ou rapidamente nos "fazem a folha" se formos para lá inventar...
Por isso, para já, algo me inclina para o voto em branco até melhor opinião.
Deixar de ir votar engrossando a abstenção, penso que será um procedimento que não faz mudar nada, aliás pelo contrário...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Sabemos que não existem grandes diferenças, isto porque trabalham todos para o mesmo "patrão", agora o que não entendo é esta gente continue a meter sempre o ego e interesses partidários à frente dos interesses do pais. Portanto voto nos partidos mais pequenos, a diferença é que não votar é votar indiretamente nos grandes que trazem a reboque os 2 partidos médios.
Enquanto continuamos a votar em partidos não existe solução, seja quem for que esteja à frente, vai existir sempre o partido e as birras por trás deles, como temos vindo a assistir, cortam os salários, pensões e etc, e uma birra faz perder tudo, ainda por cima esta gente continuam no mesmo lugar e ainda com mais poder, não me interessando de que partido são ou o que fazem, simplesmente não podem pensar apenas neles e afundar tudo. Esta situação não é nova, e no governo anterior de outro partido aconteceu algo muito parecido, era necessário o apoio do partido da oposição, e claro, ele opôs-se, portanto o desfecho desta situação estava mais que previsto e certo.
Mas ainda assim vou votar num MPPT, Verdes, qualquer coisa assim, logo decido, mas voto, tal como fiz sempre até hoje, ainda quero ser PR, logo tenho de cumprir o meu dever cívico.

Desculpem...filhos ??? coitados, mas para já não, é a minha maneira de opor ao sistema, desculpem sobre isto não vou falar muito.
Enquanto continuamos a votar em partidos não existe solução, seja quem for que esteja à frente, vai existir sempre o partido e as birras por trás deles, como temos vindo a assistir, cortam os salários, pensões e etc, e uma birra faz perder tudo, ainda por cima esta gente continuam no mesmo lugar e ainda com mais poder, não me interessando de que partido são ou o que fazem, simplesmente não podem pensar apenas neles e afundar tudo. Esta situação não é nova, e no governo anterior de outro partido aconteceu algo muito parecido, era necessário o apoio do partido da oposição, e claro, ele opôs-se, portanto o desfecho desta situação estava mais que previsto e certo.
Mas ainda assim vou votar num MPPT, Verdes, qualquer coisa assim, logo decido, mas voto, tal como fiz sempre até hoje, ainda quero ser PR, logo tenho de cumprir o meu dever cívico.
Desculpem...filhos ??? coitados, mas para já não, é a minha maneira de opor ao sistema, desculpem sobre isto não vou falar muito.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
sergiomms
- Membro Gold

Eu faço o mesmo que tenho feito!! Qualquer um que nunca lá tenha estado está "optimo".
A alternativa...... Eu, e lá venho eu com as minhas "pancadas" e "diarreias mentais".....
Acho que está mais que na hora do D.Duarte chegar-se à frente e dissolver a assembleia e assumir aquilo que é!
A partir daí qualquer um que tome uma posição contraria (inclusivamente o cavaco) pode ser acusado de traição à pátria e vai dentro.
No meu ponto de vista, o objetivo desta forma de governação é perpetuar-se fazendo o povo pagar para comer!
O unico estado monarquico que está menos bem é a espanha, olhem para o norte da europa!
No meu ponto de vista onde a democracia realmente funciona é nos estados unidos, em que está previsto na constituição o povo ter acesso a armas para se defender de governos gananciosos, ou porque é que acham que eles tiveram que aumentar o limite do endividamento? (Têm é o outro lado da moeda, assassinatos em escolas... etc....)
A alternativa...... Eu, e lá venho eu com as minhas "pancadas" e "diarreias mentais".....
Acho que está mais que na hora do D.Duarte chegar-se à frente e dissolver a assembleia e assumir aquilo que é!
A partir daí qualquer um que tome uma posição contraria (inclusivamente o cavaco) pode ser acusado de traição à pátria e vai dentro.
No meu ponto de vista, o objetivo desta forma de governação é perpetuar-se fazendo o povo pagar para comer!
O unico estado monarquico que está menos bem é a espanha, olhem para o norte da europa!
No meu ponto de vista onde a democracia realmente funciona é nos estados unidos, em que está previsto na constituição o povo ter acesso a armas para se defender de governos gananciosos, ou porque é que acham que eles tiveram que aumentar o limite do endividamento? (Têm é o outro lado da moeda, assassinatos em escolas... etc....)
sergiomms
-
Emanuel Couto
- Moderador

- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
É melhor nem dizer nada 

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
zointz
- Membro Silver

- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
Justiça.... é aqui que se tem de mexer e é isto que temos de reclamar e manisfestarmos... JUSTICA !!!!, o resto vem por acrescimo..
Não estou a falar do tipo que rouba um bacalhau para comer e tem de ficar preso durante x tempo para pagar a divida á sociedade, isso não é justica ! Estou a falar dos crimes de colarinho branco que roubam milhões.
Alguem já repararou que mesmo aqui ao lado em Espanha existem uma série de politicos presos, e que em portugal não existem politicos presos (ok, agora estão 1 ou 2).
A resposta irónica é que os espanhois tiveram azar e ficaram com os politicos maus, nós tevemos sorte só ficamos com os "honestos".
Enquanto a justica não funcionar, os politicos vão se sentir intocáveis e fazer o que lhes bem apetece sem olhar a meios e principalmente sem olhar a consequências pois não as há.
Ontem ouvi o Marcelo dizer que o PSD e o CDS até tremeram neste ultima crise.... tremeram porquê, passado 4 ou 8 anos estão lá de novo e no entretanto vão vivendo das negociatas que entretanto arranjaram.
Se houver uma melhor justiça, alguns iram ser caçados e farão outros pensar 2 vezes....
Não estou a falar do tipo que rouba um bacalhau para comer e tem de ficar preso durante x tempo para pagar a divida á sociedade, isso não é justica ! Estou a falar dos crimes de colarinho branco que roubam milhões.
Alguem já repararou que mesmo aqui ao lado em Espanha existem uma série de politicos presos, e que em portugal não existem politicos presos (ok, agora estão 1 ou 2).
A resposta irónica é que os espanhois tiveram azar e ficaram com os politicos maus, nós tevemos sorte só ficamos com os "honestos".
Enquanto a justica não funcionar, os politicos vão se sentir intocáveis e fazer o que lhes bem apetece sem olhar a meios e principalmente sem olhar a consequências pois não as há.
Ontem ouvi o Marcelo dizer que o PSD e o CDS até tremeram neste ultima crise.... tremeram porquê, passado 4 ou 8 anos estão lá de novo e no entretanto vão vivendo das negociatas que entretanto arranjaram.
Se houver uma melhor justiça, alguns iram ser caçados e farão outros pensar 2 vezes....
Última edição por zointz em segunda jul 22, 2013 9:00 pm, editado 1 vez no total.
-
RJSC
- Membro Platinium

- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
Monarquia? Opulência, exibicionismo, elitismo e muitas vezes sem qualquer mérito...
As monarquias essa Europa fora também estão cheias de escândalos... Houvessem referendos a cada 4 ou 5 anos e os reis também seriam depostos... O problema é que as coisas acontecem, e o povo tem que aguentar, e passado uns anos esquece-se do que aconteceu.
Mesmo aqui na nossa república o povo se esquece rapidamente do que fez o presidente da Câmara durante os primeiros três quartos mandato se no último ano se realizarem umas obras...
Basta ser filho do rei anterior para se ser rei, mesmo que não se tenha qualquer mérito... Os restantes filhos também tem a vida garantida como príncipes, infantes, etc...
Nascem na família real e depois é só gozar uma vida de luxo paga por quem tem que trabalhar.
Já que se fala nisso, já me anda a enjoar a quantidade de recursos e energia da sociedade que andam agora ser desperdiçados com um nascimento se um ser humano como todos os outros, mas que aparentemente para muita gente deverá ser uma divindade, já que junta mais gente à porta do hospital a aguardar o seu nascimento, que Jesus Cristo juntou à porta do estábulo...
As monarquias essa Europa fora também estão cheias de escândalos... Houvessem referendos a cada 4 ou 5 anos e os reis também seriam depostos... O problema é que as coisas acontecem, e o povo tem que aguentar, e passado uns anos esquece-se do que aconteceu.
Mesmo aqui na nossa república o povo se esquece rapidamente do que fez o presidente da Câmara durante os primeiros três quartos mandato se no último ano se realizarem umas obras...
Basta ser filho do rei anterior para se ser rei, mesmo que não se tenha qualquer mérito... Os restantes filhos também tem a vida garantida como príncipes, infantes, etc...
Nascem na família real e depois é só gozar uma vida de luxo paga por quem tem que trabalhar.
Já que se fala nisso, já me anda a enjoar a quantidade de recursos e energia da sociedade que andam agora ser desperdiçados com um nascimento se um ser humano como todos os outros, mas que aparentemente para muita gente deverá ser uma divindade, já que junta mais gente à porta do hospital a aguardar o seu nascimento, que Jesus Cristo juntou à porta do estábulo...
-
sergiomms
- Membro Gold

Vais-te lembrar logo da Inglesa, e as outras? Nem todas são como dizes, e aproveito para te dizer que não tem mal nenhum idolatrar uma figura publica, gera receitas para esse país movimenta a economia interna.
Tens inveja, também querias ser rei??
Qual é o problema de o filho de rei ser rei também? Tás-te a esquecer que hoje és quem és por causa disso mesmo? E se fosse uma democracia nem sequer falavas português?
Eu não sou a favor nem contra, mas se houvesse alguém que apontasse o dedo ao passos e ao gaspar (e outros anteriores) pela MRD que fizeram, eles talvez tivessem pensado 2 vezes! Tem que existir alguém que tenha ponto de vista exclusivo para as necessidades do País e do seu povo independentemente do retorno financeiro que possa existir; em vez destes que só têm ponto de vista pelo período que governam e quanto mais dinheiro meterem ao bolso melhor para eles, ridicularizando se o povo tem forma de conseguir comida ou não.
Falas em referendos mas esqueces-te que na constituição portuguesa estão proibidos os referendos à monarquia.
Pelo menos contribuías para algo concreto, e não para uma cambada de Xupistas. (que no teu ponto de vista têm MUITO mérito para lá estar!)
Tens inveja, também querias ser rei??
Qual é o problema de o filho de rei ser rei também? Tás-te a esquecer que hoje és quem és por causa disso mesmo? E se fosse uma democracia nem sequer falavas português?
Eu não sou a favor nem contra, mas se houvesse alguém que apontasse o dedo ao passos e ao gaspar (e outros anteriores) pela MRD que fizeram, eles talvez tivessem pensado 2 vezes! Tem que existir alguém que tenha ponto de vista exclusivo para as necessidades do País e do seu povo independentemente do retorno financeiro que possa existir; em vez destes que só têm ponto de vista pelo período que governam e quanto mais dinheiro meterem ao bolso melhor para eles, ridicularizando se o povo tem forma de conseguir comida ou não.
Falas em referendos mas esqueces-te que na constituição portuguesa estão proibidos os referendos à monarquia.
Pelo menos contribuías para algo concreto, e não para uma cambada de Xupistas. (que no teu ponto de vista têm MUITO mérito para lá estar!)
sergiomms
-
RJSC
- Membro Platinium

- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
Não se trata de inveja, trata-se de justiça.
Provavelmente muita gente deve ter inveja dos políticos atuais por como dizem "se estarem a encher"...
Quem votou nos atuais políticos é que pensou que tinham mérito para governar.
O que lamento com o fim da monarquia portuguesa foi terem achado necessário assassinar o rei para mudar de regime.
Felizmente mais tarde os portugueses acabaram com o Estado Novo de forma exemplar: sem derramamento de sangue.
Provavelmente muita gente deve ter inveja dos políticos atuais por como dizem "se estarem a encher"...
Quem votou nos atuais políticos é que pensou que tinham mérito para governar.
O que lamento com o fim da monarquia portuguesa foi terem achado necessário assassinar o rei para mudar de regime.
Felizmente mais tarde os portugueses acabaram com o Estado Novo de forma exemplar: sem derramamento de sangue.
-
visitante1
- Membro Platinium

Podemos é criar um novo partido! PNE-Partido Nova Energia
posso dar desde já o meu contributo que se traduz basicamente não contribuindo em nada.
posso dar desde já o meu contributo que se traduz basicamente não contribuindo em nada.
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
MRider
- Membro Platinium

- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
pnunes Escreveu:Podemos é criar um novo partido! PNE-Partido Nova Energia
lol
Live long and prosper!
-
sergiomms
- Membro Gold

Já falhaste o teu contributo!!pnunes Escreveu:Podemos é criar um novo partido! PNE-Partido Nova Energia
Contribuiste com o nome!
sergiomms
-
Njay
- Membro Gold

- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
A única coisa que posso dizer é quem me dera ser ignorante, pois felizes são os ignorantes.
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
-
Emanuel Couto
- Moderador

- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Boa NjayNjay Escreveu:A única coisa que posso dizer é quem me dera ser ignorante, pois felizes são os ignorantes.
Só que alguns mesmo "ignorantes", não são felizes !!!!

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
visitante1
- Membro Platinium

Pronto, vamos mudar de tema outra vez! agora passamos para a felicidade!!!
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
labutess
- Membro Silver

- Registado: domingo set 09, 2012 2:42 pm
eu conheço uma Felicidadepnunes Escreveu:Pronto, vamos mudar de tema outra vez! agora passamos para a felicidade!!!
rapariga para uns 44 anos,sem filhos,com casa propria e emprego, um bom partido
aceita candidatos ao seu coração
alguem interessado??