Para mim o ideal seria já no dia 27 de julho na zona de Lisboa ou arredores, pois o pessoal do centro anda a falhar muito na organização de encontros. Até podia ser novamente em Cheganças, pois o restaurante já nos conhece e é facil arranjar carga para todos. Para isto era bom que quem esteve no primeiro e pudesse passar pelo restaurante, perguntasse se é possível fazer lá outro convívio.
Se por outro lado o pessoal mais do Norte também estiver disposto a organizar um encontro, acho que a Figueira da Foz era uma boa opção, pois não é muito longe do Centro e acho que todos lá conseguem chegar bem a partir de Coimbra, Aveiro ou Porto. Aqui conto com o apoio do A.Marques que é da zona e pode encontrar o melhor local para o convívio.
Em agosto há também o encontro Motard em Mangualde, onde já estive uma vez e fomos bem recebidos! Agora que há lá muito mobi.e na zona não é difícil organizar um encontro por lá. Com o apoio da malta de Viseu torna-se ainda mais fácil.
Também estou aberto a outras sugestões, desde que não seja muito longe da minha zona e me obrigue a passar o dia em viagem!

Digam de vossa justiça!