Pontos de carga Mobi-E / Rede Mobi-E
-
pafi
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Re: Mobi-E
Afinal, o posto do Retail Taveiro continua off. E além disso, está com o ecrã interior a deslizar para baixo.
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
lmlr
- Membro Dedicado

- Registado: sábado dez 30, 2006 5:13 pm
Os Magnum Cap de Coimbra estão todos off, acho que nunca tive o prazer de carregar num posto Magnum Cap.
-
CesarFerreira
- Membro Silver

- Registado: quinta fev 24, 2011 2:52 pm
Vou responder ao mail que me mandaram e informar que está off!pafi Escreveu:Afinal, o posto do Retail Taveiro continua off. E além disso, está com o ecrã interior a deslizar para baixo.
-
CesarFerreira
- Membro Silver

Ontem decidi deixar descarregar as baterias mais do que o normal de modo a calibrá-las (acho que está correto...).
Cheguei hoje ao serviço com 2 leds acesos com a intenção de a colocar a carregar no MOBI.E.
Estaciono a scooter, preparo-a para receber carga, dirijo-me ao posto para passar o cartão, passo o cartão e... nada de barulho. Passei novamente e nada. Então olho para o visor (já está no automático que nem olho para lá...) e não "dizia" nada! Logo hoje que é o dia que mais necessito de carga que tinha de estar off
É a primeira vez que encontro o MOBI.E da UC desligado.
#"%&""#&%"&"&!!!
Cheguei hoje ao serviço com 2 leds acesos com a intenção de a colocar a carregar no MOBI.E.
Estaciono a scooter, preparo-a para receber carga, dirijo-me ao posto para passar o cartão, passo o cartão e... nada de barulho. Passei novamente e nada. Então olho para o visor (já está no automático que nem olho para lá...) e não "dizia" nada! Logo hoje que é o dia que mais necessito de carga que tinha de estar off
É a primeira vez que encontro o MOBI.E da UC desligado.
#"%&""#&%"&"&!!!
-
lmlr
- Membro Dedicado

Estamos tramados. Na UC está desligado, pelos vistos na R. Humberto Delgado também, o do Fórum também está avariado e o do Retail de Taveiros acho que nunca foi ligado. Está lindo, está!
-
CesarFerreira
- Membro Silver

Curiosa a informação no site do MOBI.E:
DISPONÍVEL????
-
CesarFerreira
- Membro Silver

Pois... Pelo que consegui saber:lmlr Escreveu:Estamos tramados. Na UC está desligado, pelos vistos na R. Humberto Delgado também, o do Fórum também está avariado e o do Retail de Taveiros acho que nunca foi ligado. Está lindo, está!
Santo Ant. Olivais: OK
Celas: OK
Gen. Humberto Delgado: OFF
Universidade: OFF
Rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes: OFF
Largo das Ameias: OK
Casa do Sal: OK
Fórum: OFF
Taveiro: OFF
Polo II: ON
50% operacionais
-
lmlr
- Membro Dedicado

Uma miséria, assim não vamos lá.
-
CesarFerreira
- Membro Silver

Faltou o de S. Matrinho, que parece estar ON.CesarFerreira Escreveu:Pois... Pelo que consegui saber:lmlr Escreveu:Estamos tramados. Na UC está desligado, pelos vistos na R. Humberto Delgado também, o do Fórum também está avariado e o do Retail de Taveiros acho que nunca foi ligado. Está lindo, está!
Santo Ant. Olivais: OK
Celas: OK
Gen. Humberto Delgado: OFF
Universidade: OFF
Rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes: OFF
Largo das Ameias: OK
Casa do Sal: OK
Fórum: OFF
Taveiro: OFF
Polo II: ON
50% operacionais
-
CesarFerreira
- Membro Silver

Já obtive resposta... Agora tenho de dar resposta
Quem for de Coimbra pode dar uma ajuda, sff? Obrigado.
(da Praça D. Dinis consigo responder...)
"Ex.mo. Sr,
Obrigado pelo seu contacto.
Para que possamos fazer uma triagem eficiente e enviarmos a equipa mais especializada a cada posto de carregamento, necessitávamos que nos esclarecesse algumas questões relativas ao motivo de constatar que os postos estão inoperacionais:
- Posto CBR-00002 (Av. General Humberto Delgado)
Apresenta alguma uma mensagem no ecrã? que mensagem? Esta movimenta-se pelo ecrã?
Luzes das tomadas estão de que cor? Apagadas?
Algum sinal de vandalismo?
Posto CBR-00003 (Praça D.Dinis)
Apresenta alguma uma mensagem no ecrã? que mensagem? Esta movimenta-se pelo ecrã?
Posto CBR-00001 (Rua Olímpio Nicolau Fernandes)
Posto CBR-00020 (Quinta do Vale Gemil)
Posto CBR-00021 (Estrada da Condeixa)
Os melhores cumprimentos,
Sociedade Gestora da Rede de Mobilidade Eléctrica – SGORME"
Quem for de Coimbra pode dar uma ajuda, sff? Obrigado.
(da Praça D. Dinis consigo responder...)
"Ex.mo. Sr,
Obrigado pelo seu contacto.
Para que possamos fazer uma triagem eficiente e enviarmos a equipa mais especializada a cada posto de carregamento, necessitávamos que nos esclarecesse algumas questões relativas ao motivo de constatar que os postos estão inoperacionais:
- Posto CBR-00002 (Av. General Humberto Delgado)
Posto CBR-00003 (Praça D.Dinis)
Posto CBR-00001 (Rua Olímpio Nicolau Fernandes)
Posto CBR-00020 (Quinta do Vale Gemil)
Posto CBR-00021 (Estrada da Condeixa)
Os melhores cumprimentos,
Sociedade Gestora da Rede de Mobilidade Eléctrica – SGORME"
-
lmlr
- Membro Dedicado

Estou neste momento no Algarve, mas o do Fórum e o de Taveiro estão desligados. São dois Magnum Cap. O de Taveiro nunca funcionou e o do Fórum começou por não reconhecer o cartão e depois deixou de funcionar o teclado. Neste momento está desligado, acho eu.
-
pafi
- Membro Platinium

O da UC, foi ontem à tarde que ficou vermelho. Eu estava ligado e logo após o Gonçalo ligar o dele foi abaixo. Sorry
Mas como já o da Casa do Sal passou pelo mesmo, depois de os ter avisado não demorou muito a ficar ok.
Mas como já o da Casa do Sal passou pelo mesmo, depois de os ter avisado não demorou muito a ficar ok.
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
-
CesarFerreira
- Membro Silver

Obrigado, vou enviar essa informação.lmlr Escreveu:Estou neste momento no Algarve, mas o do Fórum e o de Taveiro estão desligados. São dois Magnum Cap. O de Taveiro nunca funcionou e o do Fórum começou por não reconhecer o cartão e depois deixou de funcionar o teclado. Neste momento está desligado, acho eu.
-
CesarFerreira
- Membro Silver

E não podias "mandá-lo" abaixo noutra altura?pafi Escreveu:O da UC, foi ontem à tarde que ficou vermelho. Eu estava ligado e logo após o Gonçalo ligar o dele foi abaixo. Sorry![]()
Logo hoje que está com pouca carga...
O pior é que vieste aqui e não disseste nada...
-
CesarFerreira
- Membro Silver

Quando isso aconteceu avisaste-os?pafi Escreveu:O da UC, foi ontem à tarde que ficou vermelho. Eu estava ligado e logo após o Gonçalo ligar o dele foi abaixo. Sorry![]()
-
lmlr
- Membro Dedicado

E da Gen. Humberto Delgado, Pedro? Tenho ideia que foste tu que disseste que estava off.
-
CesarFerreira
- Membro Silver

Na conversa que tive ao telefone fui informado que existe uma equipe para reparar os postos!
Como sorte é uma equipe de um elemento.
Com mais sorte ainda esse elemento está de férias...
Como sorte é uma equipe de um elemento.
Com mais sorte ainda esse elemento está de férias...
-
lmlr
- Membro Dedicado

Eu estou farto de relatar, por exemplo o do Fórum. Desde que comprei o iOn nunca consegui lá carregar, sempre avariado, e nunca arranjaram nada. Já lá vão uns bons meses...
O de Taveiro também já informei várias vezes, tanto pela página web como telefonicamente, a continua tudo na mesma.
Não tenho grande esperança que sejam arranjados.
O do Pólo I, que utilizas, pode ser só um questão de tempo, género o da Casa do Sal, ser resolvido remotamente e daqui a uns dias estar a funcionar.
O de Taveiro também já informei várias vezes, tanto pela página web como telefonicamente, a continua tudo na mesma.
Não tenho grande esperança que sejam arranjados.
O do Pólo I, que utilizas, pode ser só um questão de tempo, género o da Casa do Sal, ser resolvido remotamente e daqui a uns dias estar a funcionar.
-
pafi
- Membro Platinium

Também creio ser assim.lmlr Escreveu:(...)O do Pólo I, que utilizas, pode ser só um questão de tempo, género o da Casa do Sal, ser resolvido remotamente e daqui a uns dias estar a funcionar.
Foi logo após a viagem Porto-Lisboa de um user do Leaf. E demorou pouco tempo a ficar ok.
Esse está totalmente desligado. Dei conta no sábado de manhã (faz amanhã oito dias). Já enviei email.lmlr Escreveu:E da Gen. Humberto Delgado, Pedro? Tenho ideia que foste tu que disseste que estava off.
Sim, já relatei para a situação do posto da UC.CesarFerreira Escreveu:pafi Escreveu:(...)Quando isso aconteceu avisaste-os?
-
CesarFerreira
- Membro Silver

Já há testemunhas do 'crime' de ontem (2 leafs de volta do MOBI.E por volta das 19h, certo?)pafi Escreveu:O da UC, foi ontem à tarde que ficou vermelho. Eu estava ligado e logo após o Gonçalo ligar o dele foi abaixo. Sorry![]()