Ora nem mais lopes, no entanto para termos alguma razão nisso deveriamos ter numeros e tais não existem vamos tentar de outra forma, pois assim vamos ser sempre rotulados de mito e não existir tal!
Acredito que conseguimos dar a volta com outros numeros mas gostava de ter essa prova além do forum!
Censo dos Veículos Eléctricos até 4 Agosto de 2013
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Censo dos Veículos Eléctricos até 4 Agosto de 2013
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: segunda out 26, 2009 2:25 pm
Em relação aos forum NissanLeafpt.com e falo agora como gestor do mesmo, não vejo que haja qualquer inconveniente em que se faça uma espécie de "mirror" de integração de todo o fórum no Fórum NovaEnergia ficando assim integrado neste.Mumia Escreveu:Vamos aguardar..E_MAN Escreveu:Estou curioso...e que tal?estão a ser tratados os dados
![]()
Pois é algo que th a esperança q um dia seja alterado e se tenha td num so Fórum... mas isso sou eu q th esperança...Celestino Escreveu:Haver há!Nunio Escreveu:Não imaginava que havia tantos donos de Nissan por aqui.
Porque não há mais diários de bordo?
Só que estão aqui.
Bom, não foi por falta de aviso... foi anunciado aqui no Forum, no facebook da NE, no facebook da Mobilidade Sustentável, no facebook do Forum Nissan Leaf, no facebook da Vectrix Portugal, e foi pedido para quem visse partilhar e informar mais donos de VE's.... mais infelizmente não pode ser feito se o ppl por si só não aderir... claro que teremos sempre uma margem "cinzenta" de donos de VE's que não frequentam qq um destes "locais".Celestino Escreveu:Mesmo assim fiquei algo desiludido. A grande maioria de VE's acho que "passou ao lado" dos censos...![]()
Tecnicamente não sei como se poderá fazer mas estou certo que toda a administração do NissanLeafPT estará de acordo, pois o que se pretende no final é dar visibilidade a estes Veículos Eléctrico em Portugal.
Dessa forma todo o qualquer comentário ficaria de imediato "consultável" no NovaEnergia. Será viável ou estarei a "sonhar" muito alto.
Cumprimentos
NISSAN LEAF. Entrega 09JUN2011. 87.000 kms a electrões. A revolução da mobilidade eléctrica chegou 

-
Autor do tópico - Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
penso q é bem possivel... e ainda dá mais gosto ler q ha essa vontaderuimegas Escreveu:Em relação aos forum NissanLeafpt.com e falo agora como gestor do mesmo, não vejo que haja qualquer inconveniente em que se faça uma espécie de "mirror" de integração de todo o fórum no Fórum NovaEnergia ficando assim integrado neste.
Dessa forma todo o qualquer comentário ficaria de imediato "consultável" no NovaEnergia. Será viável ou estarei a "sonhar" muito alto.

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km