Censo dos Veículos Eléctricos até 4 Agosto de 2013

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16170
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Censo dos Veículos Eléctricos até 4 Agosto de 2013

Mensagem por serges »

Ora nem mais lopes, no entanto para termos alguma razão nisso deveriamos ter numeros e tais não existem vamos tentar de outra forma, pois assim vamos ser sempre rotulados de mito e não existir tal!

Acredito que conseguimos dar a volta com outros numeros mas gostava de ter essa prova além do forum!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

ruimegas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 199
Registado: segunda out 26, 2009 2:25 pm

Re: Censo dos Veículos Eléctricos até 4 Agosto de 2013

Mensagem por ruimegas »

Mumia Escreveu:
E_MAN Escreveu:Estou curioso...e que tal?
Vamos aguardar.. ;) estão a ser tratados os dados :) ;)
Celestino Escreveu:
Nunio Escreveu:Não imaginava que havia tantos donos de Nissan por aqui.

Porque não há mais diários de bordo?
Haver há!
Só que estão aqui.
Pois é algo que th a esperança q um dia seja alterado e se tenha td num so Fórum... mas isso sou eu q th esperança... :P
Celestino Escreveu:Mesmo assim fiquei algo desiludido. A grande maioria de VE's acho que "passou ao lado" dos censos... :( :cry:
Bom, não foi por falta de aviso... foi anunciado aqui no Forum, no facebook da NE, no facebook da Mobilidade Sustentável, no facebook do Forum Nissan Leaf, no facebook da Vectrix Portugal, e foi pedido para quem visse partilhar e informar mais donos de VE's.... mais infelizmente não pode ser feito se o ppl por si só não aderir... claro que teremos sempre uma margem "cinzenta" de donos de VE's que não frequentam qq um destes "locais".
Em relação aos forum NissanLeafpt.com e falo agora como gestor do mesmo, não vejo que haja qualquer inconveniente em que se faça uma espécie de "mirror" de integração de todo o fórum no Fórum NovaEnergia ficando assim integrado neste.

Tecnicamente não sei como se poderá fazer mas estou certo que toda a administração do NissanLeafPT estará de acordo, pois o que se pretende no final é dar visibilidade a estes Veículos Eléctrico em Portugal.

Dessa forma todo o qualquer comentário ficaria de imediato "consultável" no NovaEnergia. Será viável ou estarei a "sonhar" muito alto.

Cumprimentos
NISSAN LEAF. Entrega 09JUN2011. 87.000 kms a electrões. A revolução da mobilidade eléctrica chegou Imagem

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5524
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Censo dos Veículos Eléctricos até 4 Agosto de 2013

Mensagem por Mumia »

ruimegas Escreveu:Em relação aos forum NissanLeafpt.com e falo agora como gestor do mesmo, não vejo que haja qualquer inconveniente em que se faça uma espécie de "mirror" de integração de todo o fórum no Fórum NovaEnergia ficando assim integrado neste.

Dessa forma todo o qualquer comentário ficaria de imediato "consultável" no NovaEnergia. Será viável ou estarei a "sonhar" muito alto.
penso q é bem possivel... e ainda dá mais gosto ler q ha essa vontade :D em breve em breve... tb sonho alto ;)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”