pafi Escreveu: O piquete passa mensalmente pelos postos para tirar leituras
Com um sistema destes e tem que vir um técnico a pé abrir o posto para fazer a leitura do contador?
Nas micro-produções a leitura é feita via rede móvel.
Este posto em Mangualde tem luzes verdes, mas ecrã negro e não apita com a passagem do cartão. Da última vez ainda me safei com navegação às cegas, mas desta vez tive que ir ao outro posto. (As tendas são do encontro de motas no interior da Secundária)
Esta é a boa novidade - wifi em muitos locais da cidade.
Hoje após um pequeno passeio pude confirmar que o Posto ao pé do restaurante Vela Latina continua operacional (e hj até fiquei parvo tinha estacionamento)
Vi depois os de Algés... e até me custa ver que existem ali 12 pontos de carga TODOS de 7pinos!!!! como é que eles podem ser usados?!?!?! (alguém que seja da Mobi-e que ande por aqui altere la para metade metade pelo menos, Obrigado!)
Alges.jpg (39.08 KiB) Visto 1665 vezes
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 81000Km
lmlr Escreveu:Carregador do Fórum Coimbra está ok, mas demora um pouco a começar a carregar, até pensei que estava avariado, mas funcionou.
Não sei se é usual a demora no início do carregamento, pois acho que foi a primeira vez que carreguei num Magnum Cap.
A de 3 pinos (posto 1) está ok.
A mennekes (posto 2) não.
Após várias tentativas, as luzes do carro chegam a piscar uma ou duas vezes, mas a luz do posto nunca muda de verde para azul e depois acaba por não se conseguir usar.
lmlr Escreveu:Carregador do Fórum Coimbra está ok, mas demora um pouco a começar a carregar, até pensei que estava avariado, mas funcionou.
Não sei se é usual a demora no início do carregamento, pois acho que foi a primeira vez que carreguei num Magnum Cap.
A de 3 pinos (posto 1) está ok.
A mennekes (posto 2) não.
Após várias tentativas, as luzes do carro chegam a piscar uma ou duas vezes, mas a luz do posto nunca muda de verde para azul e depois acaba por não se conseguir usar.
Comigo no iOn funcionou com a mennekes. Demorou um pouco a começar a carregar, para aí um ou dois minutos, mas depois carregou. Estive cerca de 1,5h e carreguei cerca de 4,5kW.
Sortudo!
A parte da demora não é habitual, pois nos outros que tenho usado isso não acontece, mas ainda bem que com o teu funciona e que já está disponível novamente. Tenho que enviar mais um email a relatar.
E o software foi alterado, pois esta versão já tem bonecos.
Quanto ao resto, pode ser que na próxima intervenção fique 100%.
pafi Escreveu:Este posto em Mangualde tem luzes verdes, mas ecrã negro e não apita com a passagem do cartão. Da última vez ainda me safei com navegação às cegas, mas desta vez tive que ir ao outro posto. (As tendas são do encontro de motas no interior da Secundária)
Esta é a boa novidade - wifi em muitos locais da cidade.
Olha por onde tu andas!
Estive aí na concentração em 2010 com a Predator mais o Volt, o uggabugga e o saudoso Mestre Ary! Fomos muito bem recebidos e agora até já há mobi.e e wifi grátis!
Devias ter ido de mota! Continuo a afirmar que a concentração de Mangualde é um bom sitio para fazermos um encontro eléctrico, agora com mobi.e é ainda melhor!
Enquanto esperei pela carga andei pelo meio do pessoal que estava nas piscinas (o resto estava dentro do recinto escolar e às voltas pela cidade); e montaram o palco junto ao painel fotovoltaico do posto Mobi.E.
Havia gente de todo o lado do país.
rocker_pt Escreveu:Postos avariados:
Espinho, Norteshopping, dolcevita-porto, gaiashopping
Já nem me dou ao trabalho de enviar mail para a mobi e
Pessoal...não contem com estes postos nas vossas viagens
Bolas que razia.
Enviado do meu GT-I8190 utilizando Tapatalk 4
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km