e hoje ao final da tarde perto das 18h voltei a avistar a Vectrix azul na marginal sentido Cascais e que belo casaco vê-se bem... bem amarelo florescente em algumas partes
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
Volt Escreveu:Eu vi ontem uma Vectrix azul por volta das 9 da manhã a sair da ponte 25 de Abril no sentido norte-sul. Seria a mesma? .
certeza... do que sei de quem ja se cruzou com a pessoa (o RC.) diz q vai todos os dias pra margem sul eu é q ainda nao o consegui apanhar e ja me passou "por entre os dedos" sei la qts vezes
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
Mumia Escreveu:e hoje ao final da tarde perto das 18h voltei a avistar a Vectrix azul na marginal sentido Cascais e que belo casaco vê-se bem... bem amarelo florescente em algumas partes
E eu penso que vi esta branquinha pelas 18.05 no sentido LX a chegar à Cruz Quebrada enquanto eu circulava no meu V.Eco no sentido contrário.
PS: também tenho visto a vetrix azul na marginal...
Volt Escreveu:Eu vi ontem uma Vectrix azul por volta das 9 da manhã a sair da ponte 25 de Abril no sentido norte-sul. Seria a mesma? .
certeza... do que sei de quem ja se cruzou com a pessoa (o RC.) diz q vai todos os dias pra margem sul eu é q ainda nao o consegui apanhar e ja me passou "por entre os dedos" sei la qts vezes
Hoje lá estava a Vectrix azul com o amarelado do casaco outra vez à mesma hora (9h) a sair da ponte. .
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Emanuel Couto Escreveu:Os carros elétricos são quase inexistentes nos Açores, mas por acaso ontem vi passar um pequeno carro elétrico, marcava na porta (ED) !
Era onde deveria existir mais e a autonomia pouco importa...
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
CoolZeroFCP Escreveu:E eu penso que vi esta branquinha pelas 18.05 no sentido LX a chegar à Cruz Quebrada enquanto eu circulava no meu V.Eco no sentido contrário.
uhmmm a mim??? levava topcase?? ou o apoio da topcase (só) ?? se sim era sem duvida eu.... senao penso q devia ser o RC.
Volt... ya... será ser mt chato se disser q a voltei a ver a Vectrix azul esta tarde na marginal a passar em Carcavelos sentido Cascais e desta ia com calor... so t-shirt.... :s
CoolZeroFCP Escreveu:E eu penso que vi esta branquinha pelas 18.05 no sentido LX a chegar à Cruz Quebrada enquanto eu circulava no meu V.Eco no sentido contrário.
uhmmm a mim??? levava topcase?? ou o apoio da topcase (só) ?? se sim era sem duvida eu.... senao penso q devia ser o RC.
Por acaso não reparei, mas para a próxima vou estar mais atento