Era um belo sítio para um encontro VE, mas tínhamos de reservar o espaço só para nós!
O mais engraçado é que na vista aérea o parque está completamente vazio e no streetview está completamente cheio, mas os mobi.e ainda não estão lá!

Por acaso nem vi bem, mas pareceu-me que é dentro de um estacionamento municipal pago.e_bike Escreveu:Grande descoberta Celestino!![]()
Era um belo sítio para um encontro VE, mas tínhamos de reservar o espaço só para nós!![]()
O mais engraçado é que na vista aérea o parque está completamente vazio e no streetview está completamente cheio, mas os mobi.e ainda não estão lá!

Voltei lá para confirmar. Está na mesma, ou seja mortinho da silva.pnunes Escreveu:Humm!! já deve estar funcional.BondadeSua Escreveu:![]()
Passei no Mobi-e de Lavadores, Gaia, que também estava com a portinhola aberta. Foi necessário repetir o procedimento...
Empurrar a tampa para dentro, (que não prende mantendo-a fechada). Passar o cartão e escolher carregar nesse posto, mantendo a porta fechada. Nesse momento ouve-se um "clik" e solta-se a tampa como que abrindo naturalmente. Se segundos depois se fechar a tampa, o sistema interpreta como "iniciar o carregamento". Passar o cartão novamente e escolher terminar o carregamento. A portinhola abre naturalmente. Volta-se a fechar e fica disponível para novo carregamento.
Pelo menos nesta ficou a funcionar!... Uma meia hora com 2 carregadores, atestou e fui à vida, ou seja comprar pão a Espinho!![]()
Já o de Espinho, (VNG- 14), não tem solução, (há alguns meses). Esta mesmo morto, kaput...completamente desligado. Vou tentar enviar mail para os serviços. Ou será que já alguém reportou esta avaria
BondadeSua

Já mandei emails algumas vezes e telefonei outras... Quando ligo, pedem o meu contacto para dar feed-back.BondadeSua Escreveu:...
Voltei lá para confirmar. Está na mesma, ou seja mortinho da silva.![]()
Respondi ao mail em que perguntavam qual o sinal que tinha!
BondadeSua

Foi apenas deslocado uns metros....sergiomms Escreveu:O ponto de carga MOBI.E - ALM-00010 (electromaps 2041) foi removido.![]()
Nunca utilizei este posto devido às 2 tomadas mennekes, será que nunca foi utilizado?
http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... -alm-00010
Será que o governo já deu inicio ao reposicionamento dos postos?

a rezar desde 25/08/2012pnunes Escreveu:Umas rezas ao deuses do olimpo!!! e tudo se resolverá...

Passei lá e está a funcionar. Parece é que de vez em quando tem que se pedir a um segurança para ligar o posto no quadro do centro comercial.rocker_pt Escreveu:Como eu previa...
Mobi-e Gaiashopping avariado!

Acho que o pessoal da manutenção desse centro comercial, tem inveja dos VE.nmh Escreveu:Passei lá e está a funcionar. Parece é que de vez em quando tem que se pedir a um segurança para ligar o posto no quadro do centro comercial.rocker_pt Escreveu:Como eu previa...
Mobi-e Gaiashopping avariado!

Venho aqui desdizer o que disse anteriormente.Celestino Escreveu: Já mandei emails algumas vezes e telefonei outras... Quando ligo, pedem o meu contacto para dar feed-back.
Até hoje ainda nunca tive nenhuma resposta ou feed-back e não tenho conhecimento da resolução de quaisquer das situações que reportei.

Excelentes noticias CelestinoCelestino Escreveu: Venho aqui desdizer o que disse anteriormente.
Ligou-me ontem um senhor da EDP, informando que tinham sido alertados para a existência de problemas reportados por mim e solicitando que eu explicasse detalhadamente quais eram os problemas em concreto.
Depois de explicado pediu-me para lhe ligar quando estivesse no posto a fazer um carregamento para ele acompanhar remotamente.
Assim, fiz. Liguei-lhe mais tarde e ele desligou e fez a chamada para mim, isto já em horário nocturno pós-laboral.
Fui fazendo os diversos testes que ele me solicitava e ao mesmo tempo explicava-me o que estávamos a fazer.
Parecia um entusiasta dos VE's e era excepcionalmente simpático.
Informou-me que estava a fazer o levantamento das avarias dos postos de Aveiro e a ver quais eram as da responsabilidade da EDP e as da responsabilidade da EFACEC.
Informou-me também que irá ser agendada em breve com a Efacec uma intervenção aos diversos problemas nos postos de carregamento Mobie de Aveiro.