Bom tb não ha necessidade de chamar smp as autoridades, uma declaraçao amigavel é bem suficiente para muitos casos

Sim, fui algum tempo atrás dele, ele deveria andar à procura de algum local para fazer a entrega. Derrepente ele para e faz marcha atrás. Assumiu e pediu desculpa. O problema é que ele ia com a preocupação de encontrar o local de entrega e durante todo o tempo que fui atrás dele, não me deveria ter visto.fkd Escreveu:Ninguém melhor do que tu para perceber se tudo está bem com a mota.
Tu é que a conheces melhor, se ela tiver um comportamento diferente, tu vais ser o primeiro a reparar!
que tudo se resolva bem, depressa e barato (sem custos)![]()
para que eu perceba... estavas parado, e ele é que recuou e veio contra ti!...
Preparação de terreno meu caroogadiv Escreveu:Como ainda estou à espera de ver cumpridas umas promessas que iriam bater o meu record em altitude com 2 rodas, (...)
Assim, apenas fica aqui o registo, à espera que se cumpram as tais promessas(Ainda por cima agora andam para os lados da guarda
)
Nesta altura do ano não tem problemas de aquecimento, a temperatura ambiente e o alcatrão frio assim ajuda. No entanto, dado a distância que tenho de percorrer e declive, raramente ultrapasso os 60A. De verão mesmo com esta limitação o motor aquece.visitante2 Escreveu:Muito bem
Como se portou o motor ?
Porca de Murça! Conheçi bem essa terra.ogadiv Escreveu:E hoje foi dia de mais uma "voltona" a ....
Alguma sugestão???????