E pronto, está "homologado" o meu segundo recorde no "myimiev.com", três barras ganhas de enfiada. Uns é com painéis solares, outros é com eólicas, eu é com o meu i-MiEV serra abaixo, pelo menos 2 kwh em menos de meia hora.
Última edição por Malm em domingo ago 18, 2013 10:51 pm, editado 2 vezes no total.
Gosto bastante dos teus vídeos, e porque já vi bastantes reparei numa coisa.
Os teus primeiros vídeos tinham a imagem muito mais estável que estes últimos. Sabes porquê, isto é consegues estabilizar também a imagem destes ou pelo menos dos próximos?
Sim, consigo, basta colocar essa opção no youtube quando faço o upload. Fica é com as margens laterais meio malucas. E posso fazê-lo em qualquer altura. Obrigado pela tua sugestão.
Para teres realizado 201,4 km com apenas uma carga a que média de velocidade foste? e já agora, qual é o objectivo de estares sempre a carregar naquele botão?? reset??
________________________ 650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C 16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
No vídeo, no início indico que horas são e no final o mesmo. Foram pouco mais de 5 horas, o que faz uma média próxima dos 40 km/h. O objetivo de estar sempre a carregar no botão é mostrar o nº de km percorridos e a autonomia estimada simultaneamente. No final, o carro indica que ainda posso fazer 25 km, o que somado aos 201.4 daria 226.4. A maior marca conhecida é de 219,5 feitos por dois jornalistas húngaros, que deixaram o carro sem nenhuma carga à beira da estrada. Decidi que era mais importante preservar as baterias do meu carro do que fazer 219,6 km. Qualquer pessoa percebe que estava perfeitamente ao meu alcance fazer esses 219,6 km. A vantagem que tive em relação aos jornalistas é que eu aproveitei um desnível favorável, enquanto a viagem deles foi feita no plano.
Há quem considere que o recorde mundial de distância percorrida num i-MiEV em estradas e trânsito quotidiano é este, porque é da opinião que quando se atinge uma determinada percentagem do percurso em condução real, basta somar depois a autonomia prevista para se obter o valor total (desta forma ninguém arruína as baterias com o objetivo de bater o recorde).
Um dia que haja um i-MiEV para alugar novinho em folha, alugo um durante um dia e decido a questão definitivamente para o meu lado. Só pelo gozo, que eu adoro este tipo de desafios.
ricardocruzs2 Escreveu:Obrigado pela explicação... mas eu já não teria essa paciência!! 40 km/h durante 5 horas!!!
Pois, eu também não.
Por muito respeito que possa ter pelo "record" ele não representa a vida real.
Em condições normais esses 200 kms deveriam ser feitos entre 1.5h (em AE, bem rápido ) e 2.5h (em estrada).
Acho que ninguém no seu perfeito juízo demora 5 horas a fazer 200 kms...