Algum conselho que ajude a ver se a mota tem algum problema ? ...qualquer dica é bem vinda

Obrigado,
PepeLegal Escreveu:Vou vê-la....e vou preparado para a trazer, mas se vir alguma coisa que não gosto....fica lá
Até agora, o vendedor está a portar-se bem....já me enviou toda a documentação que é necessária, inclusive uma declaração da Vectrix Espanha relativa há garantia das baterias....falta-me perceber se a Masac tem algum problema em aceitar essa declaração....
Mas, um passo de cada vez....
Tenho que concordar, venha ela logoRuFuS Escreveu:Isso é logo pa trazer homem...agora ver vectrix's...é olhar, montar e andar...
Mai nada...PepeLegal Escreveu:Fumarento, as razões de venda são sempre inúmeras. No meu caso as razões do vendedor com quem estou em contacto, são por razões de saúde e para além disso tb me disse que se não fosse esse problema, nunca venderia a mota....mas ouvi outras, como mudança do local de trabalho, despedimento, etc....
Claro que, no meio dessas razões, pode também estar escondida a razão de "quero livrar-me disto o mais depressa possível"...mas cada caso é um caso...e até o que é mau para um pode ser bom/suficiente para outro....
Também nunca se está completamente livre de risco em nenhum negócio. O que importa é que aquilo que compras sirva os fins específicos da tua necessidade...
Bom lá tenho de concordar a 100% com isto... ja tinha dito noutro post e digo aqui... fumarento, será q td o q se vende se vende pq esta estragado?? calma hóme!! Pensamento positivo e ha q saber descobrir as cosias más e larga-lasPepeLegal Escreveu:Fumarento, as razões de venda são sempre inúmeras. No meu caso as razões do vendedor com quem estou em contacto, são por razões de saúde e para além disso tb me disse que se não fosse esse problema, nunca venderia a mota....mas ouvi outras, como mudança do local de trabalho, despedimento, etc....
Claro que, no meio dessas razões, pode também estar escondida a razão de "quero livrar-me disto o mais depressa possível"...mas cada caso é um caso...e até o que é mau para um pode ser bom/suficiente para outro....
Também nunca se está completamente livre de risco em nenhum negócio. O que importa é que aquilo que compras sirva os fins específicos da tua necessidade...
Penso que esta frase diz TUDO!!!PepeLegal Escreveu:...O que importa é que aquilo que compras sirva os fins específicos da tua necessidade...