Sinceramente a VT-1 é mais gira do que as pequenas fotos de perfil davam a entender.
Agora com estas fotos já é possível admirar melhor a menina. E surpreende pela positiva.
5 baterias de 12v? Motor a trabalhar a 72v? Será isso?
Mas 5 calhamaços desses e afirmam que é possível retirar da moto para carregar?
Só se for em ocasiões muito especiais. No dia a dia, nem pensar!!!
Outras eléctricas do EICMA:
Não queria deixar passar mais uma (grande) evolução para os modelos de 2014 da Zero Motorcycles.
Esta empresa, todos os anos tem evoluído os seus modelos a todos os níveis: potência, ciclistica, autonomia e estética.
O modelo de 2010 (à 4 anos) era vendido com 80km de autonomia máxima, 108km/h de velocidade máxima e componentes ciclisticos de modesta capacidade.
Para 2014 as características são:
•Até 276km de autonomia;
•até 12,5kWh de capacidade máxima de bateria (nominal);
•144Nm de Binário (mais do que qualquer 1.000cc superdesportiva no mercado);
•50kW de potência;
•3,3s 0-100km/h (ao nivel de uma superdesportiva);
•164 km/h de velocidade máxima;
•Melhores suspensões e travões;
•Novo painel de instrumentos;
•Interactividade via Bluetooth para regulação e monitorização de um conjunto de parâmetros.
Até os preços das versões base desceram relativamente a 2013.
Acho que é de realçar o esforço e evolução que esta marca tem demonstrado.
Não queria deixar passar mais uma (grande) evolução para os modelos de 2014 da Zero Motorcycles.
Esta empresa, todos os anos tem evoluído os seus modelos a todos os níveis: potência, ciclistica, autonomia e estética.
O modelo de 2010 (à 4 anos) era vendido com 80km de autonomia máxima, 108km/h de velocidade máxima e componentes ciclisticos de modesta capacidade.
Para 2014 as características são:
•Até 276km de autonomia;
•até 12,5kWh de capacidade máxima de bateria (nominal);
•144Nm de Binário (mais do que qualquer 1.000cc superdesportiva no mercado);
•50kW de potência;
•3,3s 0-100km/h (ao nivel de uma superdesportiva);
•164 km/h de velocidade máxima;
•Melhores suspensões e travões;
•Novo painel de instrumentos;
•Interactividade via Bluetooth para regulação e monitorização de um conjunto de parâmetros.
Até os preços das versões base desceram relativamente a 2013.
Acho que é de realçar o esforço e evolução que esta marca tem demonstrado.
Um abraço a todos e boas curvas
Muito bom...
Sempre gostei dos modelos deles...
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
Novo modelo EcoMaxi de 5KW 72V Lítio 60Ah + iBMS da EcoGlady
Cerca de 100Km/h de velocidade máxima
Porto-Braga-Porto com uma única carga e sobra uma reserva de 10% (detalhes GPS no site)
5 anos ou 100.000Km de garantia sobre as baterias LiFePO4 e sistema iBMS
Epá, eu não gosto nada... Mas isto sou eu, que devo ser demasiado exigente... Ver uma mota chinesa (com materiais de qualidade questionável!) publicitada com a frase "qualidade europeia", e ainda colocar um vídeo logo na primeira página que tem uma Vectrix como protagonista... Jezz!
E ainda estou à espera de provas em como motas chinesas com motores de 5 KW conseguem atingir 100 kph...
Mas lá está. Eu devo ser demasiado exigente...
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
O video para quem o viu até ao fim tem dois portagonistas uma Vectrix e uma EcoGlady. A Vectrix é um excelente porta estandarte dos veículos eléctricos de duas rodas. 5KW é a potencia nominal 8KW é a potencia máxima. Os registos GPS mostram 93,79Km/h num dos testes de autonomia com um condutor de 80Kg e 1,82m. A qualidade Europeia refere-se á adequação das normas eléctricas EU, revisão do sistema eléctrico e sistema BMS que é efectivamente Europeu. O fabricante é a JonWay.
Passei pelo site da ecoglady, gostei bastante de ver disponível mais um modelo de lítio, mas reparei que a autonomia deveria ser corrigida, pois tem 1 pack de 72V com 60Ah.
A autonomia deverá ser na ordem dos 100km a 50km/h, e não "até 140km, utilização real em estrada".
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
130Km de autonomia s/ cortes em estrada nacional consegui reproduzir facilmente num test drive a acompanhar o transito tendo cuidado com o rodar do punho e tirando partido da travagem exclusivamente regenerativa (botão no punho) em condução defensiva. O pack GBS vem com 66Ah reais (também ajuda).
Volt Escreveu:Quantas horas demorou a fazer essa viagem? Está documentada? Qual era a estrada nacional? Qual foi o percurso?
PS: Não se esqueça que não está a falar com pessoas que não sabem o que é "este mundo".
Cerca de 3h. Não está documentada. N105. Ermesinde - St. Tirso. Á noite para não haver transito. Agasalhado por causa do frio apesar de ser Verão. Várias idas e voltas no mesmo trajecto para não estar longe caso algo fosse necessário.
O veículo tem indicador de carga em Ah por coulomb counting em interface LCD destacável. Qualquer interessado pode levar o veículo ao seu percurso favorito em test drive e tirar as suas próprias conclusões sem estar 3h sentado em cima de uma moto.
interflexo Escreveu:
Cerca de 3h. Não está documentada.
Pois. Eu vi logo que não estava documentada. É melhor mesmo quem estiver interessado em comprar, experimentar e tirar as suas conclusões... Aqui neste fórum há muita gente que tem a sua experiência descrita nos seus textos e é clara.
Se quer mesmo provar que estas pessoas estão erradas, convém documentar primeiro o que afirma.
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a