Filtragem de OVU Metodos - Duvidas
-
zygie
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: sábado mai 19, 2007 11:39 am
Filtragem de OVU Metodos - Duvidas
bom dia a todos, tenho o meu carro a ov a pouco tempo ainda so tenho usado oleo novo, tenho o kit de 100% ov que comprei em http://www.dieselveg.com, tenho bastanto oleo usado para filtrar mas tenho algumas duvidas espero que me possam ajudar, é o seguinte, ja filtrei o banha toda do oleo, as paticulas das batatas etc... tenho o eleo todo limpinho, agora o que meto em questão é, posso meter directamente no deposito que meto o ov? uns disseram-me que sim, outros dizem que nao porque os oleos cotem sal, agua etc... que tipo de filtragem devo fazer mais e que tipo de equipamento tenho de comprar? obrigado a todos
-
Fry
- Staff Member

- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
-
zygie
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: sábado mai 19, 2007 11:39 am
lavar? secar?
poix, mas eu ainda sou menino aqui no ovu lol, o que é lavar? e secar? eu ja dei uma vista de olhos no forum mas quanto mais leio mais confuso fico, é perciso medir ph e decantar até ficar a 7? tenho de misturar agua e depois aquecer o oleo para a agua sair toda? e o metanol? a quem diga que mistura metanol? para que serve? :\ se percisar de fazer estes processos todos possivelmente nao vou usar uleo usado, para alem do tempo que ocupa é a quantidade de espaço que neessito para o processo.
-
Fry
- Staff Member

- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
tens de pesquisar e ler bastante. por exemplo.... aqui.
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4