Mt bom
Link
É sinal que sairam de algum sítio... e vão atacar ao... lol
Notícia de Última Hora
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Notícia de Última Hora
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
-
- Membro Gold
- Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am
Re: Notícia de Última Hora
Pode ser que cheguem ao parlamento e tratem das escumalhas que se lá encontra, assim já podias começar a respirar melhor...
..........:::::Pré-Reforma:::::..........
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Esteves Escreveu:Pode ser que cheguem ao parlamento e tratem das escumalhas que se lá encontra, assim já podias começar a respirar melhor...
Cheio de aranhas já aquilo parece estar, venenosas, criam teias e ramificações que não à memória, conseguem sugar toda a população até ao tutano. Eu penso que são aranhas da espécie Solifugae ou aranha camelo, que invadiram o pais para nos envolver numa teia que não vamos conseguir escapar, a teia do capitalismo.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Silver
- Registado: quinta abr 25, 2013 5:54 pm
A minha cunhada, viu este video e apanhou um susto de maneira que partiu a cadeira...
Eu já tinha avisado que era falso (apesar de bem feito, mesmo bem feito) e ela dizia que era verdadeiro.

Eu já tinha avisado que era falso (apesar de bem feito, mesmo bem feito) e ela dizia que era verdadeiro.

Márcio
-
- Membro Gold
- Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am
100000000000000000000% Apoiado.jmal Escreveu:Esteves Escreveu:Pode ser que cheguem ao parlamento e tratem das escumalhas que se lá encontra, assim já podias começar a respirar melhor...
Cheio de aranhas já aquilo parece estar, venenosas, criam teias e ramificações que não à memória, conseguem sugar toda a população até ao tutano. Eu penso que são aranhas da espécie Solifugae ou aranha camelo, que invadiram o pais para nos envolver numa teia que não vamos conseguir escapar, a teia do capitalismo.
..........:::::Pré-Reforma:::::..........
-
- Membro Silver
- Registado: quinta abr 25, 2013 5:54 pm
D'acordo até ajudo as aranhasEsteves Escreveu:100000000000000000000% Apoiado.jmal Escreveu:Esteves Escreveu:Pode ser que cheguem ao parlamento e tratem das escumalhas que se lá encontra, assim já podias começar a respirar melhor...

Márcio