Vectrix Uma mota do dia a dia!
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
-
Autor do tópico - Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!
Nada disso percebi a falta de exercício que tinha...
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Pois......... mas pareces ter um porte atlético!!serges Escreveu:Nada disso percebi a falta de exercício que tinha...

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
- Membro Platinium
Ah isso lol .
É fácil arranjas um part time na agricultura e voltas logo a boa forma física hehe
É fácil arranjas um part time na agricultura e voltas logo a boa forma física hehe
Live long and prosper!
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Livraaaaaa hóme!!!! tu andas c ódio ás Vx...visitante2 Escreveu:Mas ficaste apeado novamente ?

Ui primaço se for preciso ajuda a recuperar a condição fisica é so dizeres vamos a isso!!
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Platinium
Muito pelo contrário.
Como eu quero comprar uma vectrix. Gosto de saber tudo.
O que é bom ou o que é mau .
Live long and prosper!
-
E assim é o meu diário de bordo...visitante2 Escreveu:Muito pelo contrário.
Primo para já não deixa lá recuperar
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
Da minha parte podem apagar todos os meus off tópic incluindo este
SFF
SFF
Live long and prosper!
-
Bem a dita foi entregue a um ilustre aqui do Fórum para ser entregue ao dito técnico...
Parece que gostou...
Os kms esqueci de anotar...
Parece que gostou...
Os kms esqueci de anotar...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm
Fui eu o ilustre felizardo contemplado com o prémio: Test drive numa Vectrix Diablo A123! 
Diablo não por o pneu traseiro ser um Pirelli Diablo. Diablo pois é uma máquina INFERNAL e DIABÓLICA!!!
A diferença para a Nimh é abismal. Para já é 50 kgs mais leve. Depois a potência que ela tem a qualquer velocidade é impressionante.
Basta dizer que podemos ir a 70/80 kms/h, a gastar uns económicos 30/40 amperes e, de repente, é necessária potência. Roda-se o punho, agarramo-nos muito bem à mota e...toma lá 200A e é vê-la a voar!!!
E o melhor de tudo é que a tensão do pack mantem-se com uma estabilidade extraordinária. Mesmo com 100 amperes em cima, por exemplo, a tensão total baixa uns 3/4v. Inacreditável.
Foram 52 kms em 40 minutos, sempre a 80/90, e com uma confiança que nunca tive numa Nimh pois sabia que não ia ter problemas com autonomia.
Se antes de a conduzir queria uma, agora estou pronto a assassinar alguém para ter uma
Ó Pai Natal, eu juro que comi a sopa toda este ano. Venha uma para o meu sapatinho, por favor.

Diablo não por o pneu traseiro ser um Pirelli Diablo. Diablo pois é uma máquina INFERNAL e DIABÓLICA!!!

A diferença para a Nimh é abismal. Para já é 50 kgs mais leve. Depois a potência que ela tem a qualquer velocidade é impressionante.
Basta dizer que podemos ir a 70/80 kms/h, a gastar uns económicos 30/40 amperes e, de repente, é necessária potência. Roda-se o punho, agarramo-nos muito bem à mota e...toma lá 200A e é vê-la a voar!!!
E o melhor de tudo é que a tensão do pack mantem-se com uma estabilidade extraordinária. Mesmo com 100 amperes em cima, por exemplo, a tensão total baixa uns 3/4v. Inacreditável.
Foram 52 kms em 40 minutos, sempre a 80/90, e com uma confiança que nunca tive numa Nimh pois sabia que não ia ter problemas com autonomia.
Se antes de a conduzir queria uma, agora estou pronto a assassinar alguém para ter uma

Ó Pai Natal, eu juro que comi a sopa toda este ano. Venha uma para o meu sapatinho, por favor.
- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.
-
- Moderador
ainda n tive o prazer de conduzir tantos km a essas velocidades nessa "besta", mas uma coisa é certa... serão possivelmente sem duvidas as baterias ideais para esta mota!!!
Certamente que virá ainda melhor depois de "afinada" pelo Dr.... e depois eu imagino imagino
P.s. - Eu posso dizer que n comi só a sopa toda eu comi td td td td td e portei-me bueeeeee bemm..... ja perdi a conta aos velhotes que ajudei a atravessar na passadeira etc etc... será que o Pai Natal tem isso em consideração??
aiii se eu th € e ha A123...
Certamente que virá ainda melhor depois de "afinada" pelo Dr.... e depois eu imagino imagino

P.s. - Eu posso dizer que n comi só a sopa toda eu comi td td td td td e portei-me bueeeeee bemm..... ja perdi a conta aos velhotes que ajudei a atravessar na passadeira etc etc... será que o Pai Natal tem isso em consideração??

-
Bem creio que a entreguei com os 24950km... e já exitem noticias... como tive um carregador emprestado ao que parece não carregava a bateria toda...
Mas aguardemos mais noticias
Mas aguardemos mais noticias
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Bem vamos a noticias, da mota para já aguardo...
O Inverno está aí em força portanto adquiri umas novas calças para a chuva e frio com a particularidade de abrirem de lado tipo striper... lol..
Agora vamos a tenis ou botas de inverno já que de verão tenho alguns... vou dar preferencia ao material com Gore Tex...
Fotos do material coloco mais logo!
Hoje infelizmente presenciei um acidente grave em que um ciclista foi atropelado no marques de pombal, infelizmente não respeitou a sinalização e claro o veiculo estava verde passou lhe por cima... enfim INEM e policia etc etc tudo causado por um simples sinal vermelho que tivesse respeitado... fui testemunha do veiculo que o atropelou pois já se punha em causa o rapaz de ter feito de proposito e não o foi!
O Inverno está aí em força portanto adquiri umas novas calças para a chuva e frio com a particularidade de abrirem de lado tipo striper... lol..
Agora vamos a tenis ou botas de inverno já que de verão tenho alguns... vou dar preferencia ao material com Gore Tex...
Fotos do material coloco mais logo!
Hoje infelizmente presenciei um acidente grave em que um ciclista foi atropelado no marques de pombal, infelizmente não respeitou a sinalização e claro o veiculo estava verde passou lhe por cima... enfim INEM e policia etc etc tudo causado por um simples sinal vermelho que tivesse respeitado... fui testemunha do veiculo que o atropelou pois já se punha em causa o rapaz de ter feito de proposito e não o foi!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Pois... Nem sei que dizer... Acho que o melhor é os ciclistas começarem a respeitar os sinais. Pelo menos o risco de uma desatenção diminui...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Moderador
só consegui retirar istoserges Escreveu:...com a particularidade de abrirem de lado tipo striper... lol..

fora de brincadeiras ja as vi.. e pareceram-me mt fixes sim!!
A isso eu chamo um abre-olhos!!! Querem os direitos todos mas respeitar as regras dá mt trabalho! Ainda bem que foste testemunha do gajo do veículo que assim ainda maior é o abre-olhos... é para veres como o ppl é, comete o erro e dp se poder a culpa é do outro... enfim sociedade sociedadeserges Escreveu:Hoje infelizmente presenciei um acidente grave em que um ciclista foi atropelado no marques de pombal, infelizmente não respeitou a sinalização e claro o veiculo estava verde passou lhe por cima... enfim INEM e policia etc etc tudo causado por um simples sinal vermelho que tivesse respeitado... fui testemunha do veiculo que o atropelou pois já se punha em causa o rapaz de ter feito de proposito e não o foi!

-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Fizeste bem....serges Escreveu:fui testemunha do veiculo que o atropelou pois já se punha em causa o rapaz de ter feito de proposito e não o foi!

Infelizmente há pessoas que nestes casos, fazem vista grossa

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
- Moderador
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Vejo essas situações recorrentemente, o que me revolta. Sempre que paro num semáforo vejo os 'ciclistas' a passarem o vermelho com a maior das calmas, como se fossem imunes ao código ou estivessem a levar a bicicleta a mão. A sério que não percebo, é que todos fazem o mesmo!serges Escreveu:Hoje infelizmente presenciei um acidente grave em que um ciclista foi atropelado no marques de pombal, infelizmente não respeitou a sinalização...
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
Pois é Telmo...
Enfim... Talvez quando apanharem um que não pare pode ser que aprendam...
Enfim... Talvez quando apanharem um que não pare pode ser que aprendam...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Moderador
Ai que calunia!! Que calunia!! dizem eles todos qd disseres isso....t3lmo Escreveu:Vejo essas situações recorrentemente, o que me revolta. Sempre que paro num semáforo vejo os 'ciclistas' a passarem o vermelho com a maior das calmas, como se fossem imunes ao código ou estivessem a levar a bicicleta a mão. A sério que não percebo, é que todos fazem o mesmo!

Por isso que disse ao primaço que não tive a minima pena do que aconteceu ao que ele viu e foi testemunha! Não aprendem a bem.... aprendem a mal!
Deveres é só para os outros... baahhh
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Os acidentes que tive foi por estar distraído....sabes lá que problemas o homem traz na cabeça....
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+