Que " inveja" tenho de voçes .
Mais fotos se faz favor

Quando ele descobrir 2o carregador e mulher poe-no fora de casa por falta de comparênciamarcopns Escreveu:Tens de kitar a tua Predator para fast chargefkd Escreveu:Seus porcos...![]()
Tudo a postar chegadas a casa e eu parado a 52km a carregar no MaiaShopping...Ainda bem que tiveram boa viagem. Abraço e até à próxima.
He he he ... olha eu aqui a rir-me!!! Ainda estou no shopping... Pelo menos há futebol. Tenho medo de me enganar a sair da Maia... e por isso é melhor carregar bem.ICEM4N Escreveu:Quando ele descobrir 2o carregador e mulher poe-no fora de casa por falta de comparênciamarcopns Escreveu:Tens de kitar a tua Predator para fast chargefkd Escreveu:Seus porcos...![]()
Tudo a postar chegadas a casa e eu parado a 52km a carregar no MaiaShopping...Ainda bem que tiveram boa viagem. Abraço e até à próxima.
Tudo correu bom como é de costume.
Salvo um ou outro disparo de quadro eléctrico.
Fomos autorizados pela tua amiga do primeiro encontro a estacionar ali. Serve de consolação que existiam 2 lugares e conseguiam estacionar lá na mesma 2 carros pois os espaços eram grandesricardocruzs2 Escreveu:E tantas vezes que houve aqui reclamações e relatos de indignação perante os " ESTACIONAMENTOS RESERVADOS A..."ICEM4N Escreveu:De volta a casa com um total ida e volta 122km.
A minha amiga???ICEM4N Escreveu:Fomos autorizados pela tua amiga do primeiro encontro a estacionar ali. Serve de consolação que existiam 2 lugares e conseguiam estacionar lá na mesma 2 carros pois os espaços eram grandesricardocruzs2 Escreveu:E tantas vezes que houve aqui reclamações e relatos de indignação perante os " ESTACIONAMENTOS RESERVADOS A..."ICEM4N Escreveu:De volta a casa com um total ida e volta 122km.
ICEM4N - Predator 40Ah
28000km - 17/09/2011
Heyyy... Busted!ricardocruzs2 Escreveu: E tantas vezes que houve aqui reclamações e relatos de indignação perante os " ESTACIONAMENTOS RESERVADOS A..."
Era este "controlador de motor" Albanês, que o MVS ainda não tinha visto:pafi Escreveu:
(Que seria...?)
Ricardo quando disse tua amiga pensei que tinha sido o pafi a escrever.Mumia Escreveu:Boas fotos!!espero que tenha corrido bem o encontro e o ppl se tenha divertido
Quanto ao resto tenho de concordar com o Ricardo... nada de nada bom exemplo!quando à uns tempos por este mesmo forum se crucificava outros
Pois Jorge percebo, porem.... uma coisa não invalida a outra, até pode ser GIGANTES os lugares, porem sao esses os que estão reservados para tal devendo ser respeitados. Se por aqui nos queixamos tanto pelo estacionamento em frente aos pontos de carga mesmo quando não ha sinalização, e ainda mais quando a há, este não foi com toda a certeza o melhor exemplo! E apenas comprova que todos erramos e que nos faz perder a razão quando se reclama de quem ocupa os lugares sinalizados nos pontos de carga. Lembro-me ainda duma foto de um jipe que todos criticaram e quase os criam crucificar e dp......Jorge Rocha Escreveu: Nos espaços reservados a deficientes motores daria para estacionar um autocarro atravessado e ainda ficaria distante da porta dos elevadores que estão mesmo ao lado. Nenhum problema ali existiria se por muita coincidência chegassem dois carros para os ocupar! Embora que pela foto pareça realmente o fim do mundo, mas não é!
Nem mais... plenamente de acordo com o MumiaMumia Escreveu:Pois Jorge percebo, porem.... uma coisa não invalida a outra, até pode ser GIGANTES os lugares, porem sao esses os que estão reservados para tal devendo ser respeitados. Se por aqui nos queixamos tanto pelo estacionamento em frente aos pontos de carga mesmo quando não ha sinalização, e ainda mais quando a há, este não foi com toda a certeza o melhor exemplo! E apenas comprova que todos erramos e que nos faz perder a razão quando se reclama de quem ocupa os lugares sinalizados nos pontos de carga. Lembro-me ainda duma foto de um jipe que todos criticaram e quase os criam crucificar e dp......Jorge Rocha Escreveu: Nos espaços reservados a deficientes motores daria para estacionar um autocarro atravessado e ainda ficaria distante da porta dos elevadores que estão mesmo ao lado. Nenhum problema ali existiria se por muita coincidência chegassem dois carros para os ocupar! Embora que pela foto pareça realmente o fim do mundo, mas não é!
Resta saber assumir o erro e para a próxima nao o cometerporque... que fica mal fica...
ficando na consciência de cada um repetir ou não
De resto, ainda bem que todos chegaram bem e que o encontro correu bem
marcopns Escreveu:Calma pessoal... não ha erro nenhum! Sao os seguranças que dao ordens para usar aquele espaço tentando ocupar a menor área possível dos lugares reservados.
É mesmo aí o ponto de carga permanente oferecido pelo Dolce Vita.