Mais um Encontro de VE's cumprido...
desta vez foi a 3 km de casa e nem deu para aquecer!...
Tal como disse no tópico do encontro ...
vou postar umas fotos
Não pedi autorização expressa ao Barrocas, mas se ele não deixasse tinha recusado tirar a foto (já sabia para o que era...

)
Então aqui ficam:
O mais novo membro eléctrico dos encontros de VE's

- 2013-12-21_20ºEnc_Marinhas-Esposende (1)_reduzida.jpg (28.54 KiB) Visto 5294 vezes
Foto do grupo à porta do Bem Estar 2 (falto eu, o fotografo

- 2013-12-21_20ºEnc_Marinhas-Esposende (6)_reduzida.jpg (30.64 KiB) Visto 5294 vezes
Foto do grupo à porta do Bem Estar 2, recortada e aproximada (Continuo a faltar eu...

)

- 2013-12-21_20ºEnc_Marinhas-Esposende (6)_recortada_reduzida.jpg (25.19 KiB) Visto 5294 vezes
Uma última palavra para o Alcino... MALUCO
Assim não admira que faça 16 000 km em 6 meses ...
Já fiz contas em média ele fez 90 km por dia em VE. Para quem pensar que não é muito experimentem. Eu não sou exemplo para ninguém, mas em 2 anos fiz 10 000 km

Por falar nisso tenho de actualizar a minha assinatura
O Encontro correu bem e venha o próximo...
O ponto de carga está num local porreiro mesmo à face da estrada.
Boa noticia foi também a carga no Vivaci. Era óptimo ficar com um ponto de carga definido e permanente e se não fosse pedir muito no Factory Outlet - parque Nassica em Vila do Conde. Também era um excelente local de carga, depois de muitos km sem carga a caminho do Porto. Para quem vem do norte pelo litoral o último é mesmo em Esposende onde estivemos hoje.
ACTUALIZAÇÃO DA ASSINATURA: (esta cena só dá para 200 caracteres

queria acrescentar: Fotovoltaico_Qcells 5200w - Solarmax 4200; mas não deu...-depois vejo isso

)