serges Escreveu:Ja foi respondido rufus. Está referido no meu post.
Voltemos ao tópico... Pode ser?
Scooter de gasolina, para eléctrica?
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
onde?
serges Escreveu:Ja foi respondido rufus. Está referido no meu post.
Voltemos ao tópico... Pode ser?
Scooter de gasolina, para eléctrica?
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
O Quadro foi reforçado... não houve alteração de quadro ou numero de série está no diario de bordo!Enfim por estas e por outras volto a referir leiam muito bem os DB dos varios veiculos e como diz o MVS a Ecoglady não ficou nada bem na situação, a perda na 1º instancia foi o juiz não ter considerado um documento importante por lapso ou desconhecimento sobre a fragilidade do quadro, pois a mota partiu se ao meio!
serges Escreveu:Rufus creio que podes lêr o historico, podes acabar com o offtopic?
Obrigado
O Quadro foi reforçado... não houve alteração de quadro ou numero de série está no diario de bordo!Enfim por estas e por outras volto a referir leiam muito bem os DB dos varios veiculos e como diz o MVS a Ecoglady não ficou nada bem na situação, a perda na 1º instancia foi o juiz não ter considerado um documento importante por lapso ou desconhecimento sobre a fragilidade do quadro, pois a mota partiu se ao meio!
MVS Escreveu:A mota efectivamente foi reparada com um quadro novo que veio directamente do fabricante com o mesmo número de quadro para substituir especificamente o desta moto.
Vamos voltar ao tópico em questão? Por favor?regras:
1. um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. a decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. no entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".
ok serges...assunto encerrado!serges Escreveu:Rufus está fora do tópico em questão, estás novamente a estragar um tópico com as tuas demandas de justiceiro em que o Pulka, utilizador lesado, já esclareceu com quem de direito, está a vista de todos.
Mais um aviso. Creio que estás no bom caminho!
Vamos voltar ao tópico em questão? Por favor?regras:
1. um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. a decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. no entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".
Recomendo eléctrica de origem e o user que esqueça alterações a uma gasolina que irá sair mais dispendioso e terá problemas de legalização...se puder que teste uma Vectrix VX-1 Premium...Moderado por insistencia no pedido que lhe foi feito sendo este o ultimo aviso para uma suspensão em nã<o querer cumprir as regras! By serges
Tudo depende do tipo de condução e de veiculo!david_neves Escreveu:... agora explica-me como os 63.79wh/km a 80km é excessivo que é o tenho tentado dizer nestes ultimos post's.
fazendo com 5.4kwh uma li+ chega.O_volt Escreveu:6kwh bem aproveitados são talvez o necessário....
E qual é a scooter??RuFuS Escreveu:Eu participei no desenvolvimento de uma scooter que com apenas 3 kwh que faz esses kms todos (150km), e a velocidades superiores a 80 kmh! O user não precisa de um pack tão grande!!!
$$$$ ???ICEM4N Escreveu:Esta em venda ao publico? QUal o custo?
Coloca fotos da scooterRuFuS Escreveu:Eu participei no desenvolvimento de uma scooter que com apenas 3 kwh que faz esses kms todos (150km), e a velocidades superiores a 80 kmh! O user não precisa de um pack tão grande!!!
Para mim a distância e os km percorridos era o idealRuFuS Escreveu:Eu participei no desenvolvimento de uma scooter que com apenas 3 kwh que faz esses kms todos (150km), e a velocidades superiores a 80 kmh! O user não precisa de um pack tão grande!!!
RJ na tua terra os coxos voam?RJSC Escreveu:Quem tem uma scooter com tamanho e conforto decente que circule a 80km/h com 1.6kW sem descida favorável?
Espera lá... Estas a dizer que existe por aí uma super mota Eléctrica e quando chega a altura de falar sobre ela vens com regras do fórum??RuFuS Escreveu:Não insistam com perguntas pois como já aqui foi dito ninguém é obrigado a responder a off-topic...tenho que cumprir criteriosamente as regras ou não leram uns posts antes que ninguém neste fórum é obrigado a esclarecer off-topic?
Estou disponível para esclarecer por PM como mandam as regras...
Ps - bom natal!
________________________________Moderado
ICEM4N Escreveu:Espera lá... Estas a dizer que existe por aí uma super mota Eléctrica e quando chega a altura de falar sobre ela vens com regras do fórum??RuFuS Escreveu:Não insistam com perguntas pois como já aqui foi dito ninguém é obrigado a responder a off-topic...tenho que cumprir criteriosamente as regras ou não leram uns posts antes que ninguém neste fórum é obrigado a esclarecer off-topic?
Estou disponível para esclarecer por PM como mandam as regras...
Ps - bom natal!
Eu tenho uma bicicleta que faz 1000km com 1 cêntimo......
Basta pedalar 1000km e por 1 cêntimo no meu bolso.....
________________________________Moderado
ICEM4N - Predator 40Ah
28000km - 17/09/2011
jmal Escreveu:EDIT:
Não só de baterias vive um VE !!!!