Não falem em nuvens ao homem, senão o próximo upgrade são umas asas...visitante2 Escreveu:Já que se fala em nuvens aqui fica mais uma![]()
Muito bom. Parabéns.
Boa sorte e muitos Km.

Não falem em nuvens ao homem, senão o próximo upgrade são umas asas...visitante2 Escreveu:Já que se fala em nuvens aqui fica mais uma![]()

Esta foto tá algo de espetacular!! Devias entrar num concurso qualquer com ela. Não é qualquer um que consegue algo assim, inda por cima de electrica!Celestino Escreveu:Não falem em nuvens ao homem, senão o próximo upgrade são umas asas...visitante2 Escreveu:Já que se fala em nuvens aqui fica mais uma![]()
![]()
![]()
Muito bom. Parabéns.
Boa sorte e muitos Km.

Sem dúvida XaYu. Está fantástica mesmo!XaYu Escreveu:Esta foto tá algo de espetacular!! Devias entrar num concurso qualquer com ela. Não é qualquer um que consegue algo assim, inda por cima de electrica!

Pahhhh esta merece um prémio...visitante2 Escreveu:Já que se fala em nuvens aqui fica mais uma![]()

visitante2 Escreveu:Muito obrigado hehe .
Quando vier a Madeira diga.
Ps: Às pessoas nem sabem que existem scooter electricas

ahahahahahajmal Escreveu:
E não existem, loool, à uns meses aconteceu-me uma situação engraçada, estava a chegar à scooter, e tinha um moço a olhar para ela, e entretanto viu-me perto da scooter e perguntou se era minha, disse que sim, e perguntou quantos litros bebia, eu disse que não sabia,![]()
, pois nunca a tinha atestado com gasolina, e vai ele, "ahh, então é nova e ainda tem a gasolina que trazia do stand", ao que respondi, sim, mas está a durar muito, já vai com 3600 kms. "Ena, mas afinal como isso é possível", depois lá veio a explicação, mas foi difícil
![]()
![]()
.

Sem dúvida Ricardoricardocruzs2 Escreveu:Excelente foto sem dúvida
Mas para quem conhece a madeira esta foto é quase " vulgar" , as ilhas do Açores e Madeira são um paraíso para qualquer amante de fotografia...

Epá ganda foto...visitante2 Escreveu:Já que se fala em nuvens aqui fica mais uma![]()

Loool deixa te de gozo heheRuFuS Escreveu:Epá ganda foto...visitante2 Escreveu:Já que se fala em nuvens aqui fica mais uma![]()
![]()
Quantos €uros queres pelos direitos dessa foto? Se fizeres bom preço, poderei estar interessado! Manda PM...

É de borla então? Queria colocá-la num site de referência nacional que tu bem conheces...dás permissão?visitante2 Escreveu:Loool deixa te de gozo heheRuFuS Escreveu:Epá ganda foto...visitante2 Escreveu:Já que se fala em nuvens aqui fica mais uma![]()
![]()
Quantos €uros queres pelos direitos dessa foto? Se fizeres bom preço, poderei estar interessado! Manda PM...

visitante2 Escreveu:Não dou autorização
Eu só a partilhei com o Fórum Nova Energia.
Nem no Facebook coloquei
Obrigado pelo interesse