Instaladores de kit's OVD (sugestão)

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
pgomes78
Membro
Membro
Registado: quarta mai 09, 2007 3:10 am

Instaladores de kit's OVD (sugestão)

Mensagem por pgomes78 »

olá.
como ando a pensar em instalar um kit para uso de ovd/ovu, tenho andado a sondar o "mercado" de instaladores nacionais.
mas para além de telefonemas, emails e deslocações (realço que até agora fui sempre bem atendido inclusive por membros do fórum) penso que não há nada como relatos de experiência pessoal pelo serviço e qualidade de quem já montou os kit´s.
e isto porque cada instalador apresenta uma ou duas soluções sempre um pouco diferentes uns dos outros e acima de tudo com preços bem dispares.
sei que muitas vezes o barato sai caro mas nem sempre o mais caro é melhor ou apresenta melhor qualidade, além que a minha necessidade pessoal (quer devido aos kms que faço, quer da própria viatura) não tem de ser igual ao vizinho do lado.
e assim sendo sugeria um tópico onde pudessesmos postar onde foi feita a montagem, a satisfação do trabalho realizado e o comportamento do carro depois de tal operação.
penso que ninguém deverá ter algo contra pois na minha opinião quem não deve não teme e para o consumidor a concorrência sempre foi benéfica.
assim sendo vou aguardar os possíveis relatos pessoais de modo a poder tomar uma decisão.
um abraço,
Pedro Gomes

manuelcar
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm

Mensagem por manuelcar »

olá pgomes. não tenho muita experiência nisso, mas a oficina onde realizámos o i workshop posso sempre recomendar. fica próximo de alcanena.

Autor do tópico
pgomes78
Membro
Membro
Registado: quarta mai 09, 2007 3:10 am

Mensagem por pgomes78 »

olá manuelcar.
em primeiro agradeço-te a sugestão .
de qualquer forma minha ideia era fazer um tópico, não de resposta directa a mim, mas de consulta para todos os possíveis interessados numa futura montagem.
um abraço,
Pedro Gomes

manuelcar
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm

Mensagem por manuelcar »

eu entendi. relatei a minha experiência, mas estava justamente a reflectir sobre a utilidade de elaborar uma lista e cotar os serviços prestados e o profissionalismo dos técnicos. o teu tópico foi uma feliz coincidência.

hynek
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm

Mensagem por hynek »

Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”