Esses até combinam com a mota...

Acho que não é por ter menos 2cm de comprimento que irás sentir diferença...
Esses até combinam com a mota...
Eheh...david_neves Escreveu:Há 3 coisas que não se poupa num mota ou carro isso é pneus,travões e suspensão.
Por mais que esses kits sejam muito bonitos e um excelente preço, lembra te que vais viver com eles muitos anos e a maior parte desses kits duram 1 ano no máximo 2 nas nossas estradas , compensa o investimento extra numa marca decente num kit especifico para pelo menos uma mota semelhante a bereco.
Boa sorte na procura.
Ai é que está... todas as motas de marca que tenho visto, que têm tamanho e encaixes idênticos, apresentam uma qualidade de construção e possibilidade de afinação dos amortecedores muito [mas mesmo muito] inferior, com um preço BASTANTE superior.david_neves Escreveu:Por mais que esses kits sejam muito bonitos e um excelente preço, lembra te que vais viver com eles muitos anos e a maior parte desses kits duram 1 ano no máximo 2 nas nossas estradas , compensa o investimento extra numa marca decente num kit especifico para pelo menos uma mota semelhante a bereco.
RuFuS Escreveu:Eheh...david_neves Escreveu:Há 3 coisas que não se poupa num mota ou carro isso é pneus,travões e suspensão.
Por mais que esses kits sejam muito bonitos e um excelente preço, lembra te que vais viver com eles muitos anos e a maior parte desses kits duram 1 ano no máximo 2 nas nossas estradas , compensa o investimento extra numa marca decente num kit especifico para pelo menos uma mota semelhante a bereco.
Boa sorte na procura.
E como está a minha ex-bereco poderosa?
hmma Escreveu:Ai é que está... todas as motas de marca que tenho visto, que têm tamanho e encaixes idênticos, apresentam uma qualidade de construção e possibilidade de afinação dos amortecedores muito [mas mesmo muito] inferior, com um preço BASTANTE superior.david_neves Escreveu:Por mais que esses kits sejam muito bonitos e um excelente preço, lembra te que vais viver com eles muitos anos e a maior parte desses kits duram 1 ano no máximo 2 nas nossas estradas , compensa o investimento extra numa marca decente num kit especifico para pelo menos uma mota semelhante a bereco.
Por exemplo, os amortecedores originais da Honda PCX (que são a bela peça de engenharia da imagem abaixo, sem óleo, nem ar, nem regulação de qualquer tipo), custam na marca 96€+IVA CADA UM
Além disso, as marcas tipo YSS e Bitubo, com encomendas dos EUA para cá ficam ao dobro do preço só em portes
hmma Escreveu:É mais tu a passares por mim... zzzooooooomm
O pior é quando são os camiões a ultrapassar-me :S
A minha próxima mota [elétrica] tem de dar pelo menos 100kms/h para acompanhar melhor o tráfego nas AEs.