A equipa age em concordância completa, sim ha local de debate do q fazer, da opiniao de todos, etc etc e qd algum age em casos mais fulminantes n age sozinho (teve a concordância de TODOS para a sua acção)...
Enquanto Moderador já tive acções para com alguns User's sim e fi-lo por MP para os mesmos, felizmente não tenho qq prob em dizer "Fui eu", sabendo ante-mão que não ha um "eu" mas sim um "Nós" na moderação dos casos, e em especial dos mais graves.
Sabendo todos os user's que mt possivelmente sou o moderador mais novo na equipa, descobri um outro lado do Fórum que sinceramente tenho pena que exista!!! Infelizmente existe mt criança e mt gente a crer lavar a dita roupa suja e com mt palavra "escondida" nas suas palavras...e isso infelizmente é o que vai deixando algumas nódoas no Fórum. (sim sim já o disse no meu DB qd pedi um Novo Ano sem guerras no Fórum, como tb ja o disse à restante Equipa do Fórum).
Como user do Forum falo o seguinte:
É com grande tristeza que vejo certas guerras e guerrinhas aqui no Forum!!!! Mesmo qd camufladas com certas frases bonitas e de quem não quer dizer a coisa mas que está lá bem explicito para quem percebe as guerrinhas

Nos vários anos que já ando aqui NUNCA vi nenhum membro da equipa deste Fórum fazer ou dizer algo que seja ou faça denegrir a imagem do mesmo!!! Felizmente!
Outra coisa que a meu ver o pessoal confunde, e esta sim é uma das chaves principais, é que o ppl confundo por um USER ser ou Administrador ou Moderador, já não pode exprimir-se, dar as suas opinioes, criticar, valorizar... etc etc é logo "abuso de poder" ou "só diz isto ou aquilo pq é Moderador/Administrador". Minha gente, ponham uma coisa na cabeça, seja o Admin/Moderador que seja 1º que tudo ele é um USER deste Fórum!!!!!! E apenas Admin/Moderador, quando assim é necessário intervir.
Já à tempos o fiz ver a 2 user's aqui no Fórum isso, falo diariamente como User do Fórum, não como Moderador!
Quando puzerem isso na cabeça muitas dessas guerrinhas acabam, as restantes infelizmente nunca vão acabar... pq mete € e outros tantos.
Uma coisa é certa, enquanto User deste Fórum, dp de ja o ver ir mt vez "abaixo", ja o vi mt vez voltar a estar em Alta, e como tal tenho essa esperança e certeza que novamente este GRANDE FÓRUM irá prevalecer a certas guerras e guerrinhas!!
Quanto a mais moderadores, concordo com o Emanuel Couto, penso que não qq necessidade de mais Moderadores.