zointz Escreveu:É pá isso dito dessa forma até parece que é um desejo. Será que não fui explicito !?RuFuS Escreveu:O_volt Escreveu:Viva Zointz, ainda bem que continuas mt ocupado é bom sinal.
Já sabes qto ao material está lá prontamente à tua espera...há quase 3 semanas...lol...
Mais um condutor de VE satisfeito....assim está bem!![]()
e a tua chica, tens notícias?
Então mas esteve mesmo avariada desde Setembro?
Vou dizer devagarinho e alto para todos perceberem.
A MOTO ESTEVE SEMPRE A ANDAR! E ATÉ Á DATA TENHO TIDO A MELHOR ASSISTÊNCIA POSSÍVEL !!!
- Tive problemas com os discos, que foram prontamente trocados.(nem demorou 1 hora, nem cheguei a ficar sem ela).
- Tenho problemas com o acelerador e vai ser trocado, e só não foi mais cedo porque não tenho tempo para tratar disso.
Foi comprada em 2ºmão e tenho melhor assistência do que a que a Masac dá, e posso tenho muito a agradecer a quem me vendeu, e a quem me tem dado assistência pois melhor é impossível.
Meus amigos, imagino que este forum seja sobre a partilha de experiências, e não se transforme numa caça ás bruxas com boatos á mistura.
Quem tiver duvidas e antes de dar origem a boatos, pode me enviar um PM pois como não venho ao forum posso não responder, mas por PM respondo concerteza.
Pois o que me tinham contado era que viram a tua mota em cima dum reboque...não devia ser a tua e devem ter feito confusão com outra. Também noutra rede social comentaram que viram por camarate uma vectrix aberta branca em camarate mas também não devia ser a tua...se estava aberta nem sei como conseguiram ver a cor...as coisas que as pessoas inventam...

Mas adiante...
Se é só acelerador esquece lá isso...acelerador novo e toca a acelerar!
Só é pena o urraisse não ter o mesmo nível de assistência e estar há 3 meses agarrado à espera de peças de espanha...
Mas tás de volta e isso é que importa, o que interessa é que como eu disse tens andando que te fartas e nem tens tempo para cá vir...